Como é trabalhar na DAG Distribuidora?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

otima empresa

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho excelente, investe no crescimento do colaborador com cursos. Estabilidade financeira, bom pagador, oferece benefícios aos seus colaboradores.

Contras: Após a minha gravidez fui demitida. Não temos muita oportunidade de crescimento e ainda é uma empresa familiar, por isso, mudanças muito fortes não são aceitas.

boa

Assistente Contábil

Fortaleza, CE

Prós: Diretores super atenciosos, empresa que ajuda bastante os funcionarios e reconhece os valores de cada um. ,

Contras: eu gosto bastante da empresa, nao tenho muito que reclamar.. seria mais crescimento pessoal que la eh bem limitado para isso... bem restrito.

positividade para cresce

Promotor de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Uma empresa de poste. Que levanta o astral de seus colaboradores e sempre pontual em tudo. De uma grande responsabilidade. Com um gestor maravilhoso

Contras: Ate O presente Momento Nao tenho nem um Ponto. Negativo A empresa em sim procura positividade para com os colaboradores procura Sempre da o melhor pra cada funcionário

Conselhos para presidência: Compromisso , pontualidade, Foco e determinação

muito boa

Prós: Muito boa empresa, vale a pena se empenhar!

Contras: Por enquanto nada. Talvez um canto para o descanso na hora do almoço

DAG Distribuidora