Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Dafra Motos

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Dafra Motos

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Piloto de Teste

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dafra Motos.

Entrevista: Eu era já indicação por ter sido um amigo de infância que crescemos juntos devido a isso ele teve uma boa careira como sendo meu superior e sabia que eu amava motos ai surgiu o convite a trabalho que fico muito grato ate hoje pela oportunidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais como onde morava se tinha curso superior e etc.

Negociação: Não apenas a condução perguntou se tinha veículo e se eu usaria para trabalhar ou usaria condução .Respondi que tinha meu veiculo poderia usá-lo para ir e voltar e eles combinaram o valor em dinheiro de ajuda da gasolina e só.

Dafra Motos

Descrição:Criada em 2007, a Dafra Motos é uma empresa pertencente ao Grupo Itavema, maior grupo de concessionárias de automóveis da América Latina. É uma das principais fabricantes de motocicletas no Brasil, com uma unidade de produção localizada em Manaus (AM) que fabrica mais de 300 mil motos (sendo 17 diferentes modelos) por ano. A empresa ainda conta mais de 500 funcionários em seu quadro de empregados.