Como é trabalhar na Dafra Motos?

Tem potencial para melhorar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Desenvolvimento de relacionamento interpessoal. Trabalho em equipe, ambiente de boa convivência. Acesso aos superiores relativamente fácil. Boas ferramentas de trabalho.

Contras: Não há planejamento sistematizado. Não há interesse em desenvolvimento apesar de ter profissionais capacitados. Resistentes a sugestões de mudança. Processos engessados.

ainda deixa um pouco a desejar.

Operador de Produção

Manaus, AM

Prós: nao atrasa salarios pagando sempre no dia certo e vario s beneficios

Contras: falata estrutura fisica para empresa e um pouco mais de qualidade

Estágio

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2010

Manaus, AM

Prós: Trabalho dinâmico e boa estrutura para o funcionário

Contras: Remuneração um pouco abaixo do mercado na época

Sem futuro

Recepcionista

Prós: Pagamento em dia, mesmo nesta crise

Contras: Muita falta de organização e respeito com os funcionários

Conselhos para presidência: Poderia ser avaliado maia de perto todas as coisas erradas e tenta conserta las para assim. Melhorar a visão do público sobre o produto

Precisa de mais agressividade para voltar a crescer.

Analista de Faturamento Júnior

Prós: Ambiente agradável, não há cobranças excessivas. Pagamentos pontuais, clima descontraído. Facil acesso a todos departamentos. Boa estrutura da empresa.

Contras: Falta de oportunidade de carreira, principalmente no momento de crise no pais, pouco reconhecimento, falta de comunicação por parte de alguns funcionários

Sucesso depende de todos

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Ótima empresa, contribuir muito para meu crescimento profissional mas com passar de tempo deixou a desejar pelo fato da crise ter atrapalhado

Contras: Trocar de lideranças e má administração atrapalhou o crescimento da empresa durante todo esse tempo que passei na empresa e a valorização dos funcionários

nada melhor do quer um dia pos outro

Vendedor Comissionado

Prós: proximo da residencia ,patroes exelentes, um local agradavel de trabalhar

Contras: alguns problemas do dia a dia,referente alguns produtos variados

Conselhos para presidência: um otimo ambiente de trabalho e respeito entre os colegas

empresa boa para crescer profissionalmente.

Manaus, AM

Prós: Aprendizado, oportunidade de crescimento

Contras: falta de brneficios para os funcionários

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

Satisfeito no geral

Analista de Qualidade

Manaus, AM

Prós: Transporte, plano de saúde, projetos sociais, alimentação.

Contras: Melhorar a participação nos lucros e resultados. Melhorar o vale alimentação. Melhorar o plano de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Investir mais em tecnologia (computadores, sistemas operacionais, em uma melhor internet).

Em desenvolvivento...

Analista de Importação Júnior

Manaus, AM

Prós: Trabalho tranquilo com uma empresa que fornece as ferramentas necessárias para a produção do mesmo.

Contras: Refeitório longe de onde é o setor que trabalho. Não paga na meia noite.

Conselhos para presidência: Acredito que coisas simples como ir ao banheiro não deveriam ser tão dignas de notas, e nem comer na copa em apensa um horário.

Dafra Motos

Descrição:Criada em 2007, a Dafra Motos é uma empresa pertencente ao Grupo Itavema, maior grupo de concessionárias de automóveis da América Latina. É uma das principais fabricantes de motocicletas no Brasil, com uma unidade de produção localizada em Manaus (AM) que fabrica mais de 300 mil motos (sendo 17 diferentes modelos) por ano. A empresa ainda conta mais de 500 funcionários em seu quadro de empregados.