Como é trabalhar na Dafra Motos?

Satisfatorio

Consultor

Prós: Oportunidade de crescimentos Considerando a falta de reconhecimento

Contras: Mau administrada.

Empresa boa pra trabalhar.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Manaus, AM

Prós: Empresa muito boa pra trabalhar e crescer. Oferece vários benefícios que agregam muitoe juntamente com o salário se tornam fundamentais para a melhoria de nossas famílias.

Contras: Não possui PLR. Precisa melhorar muito os serviços de pós venda para que os clientes sintam confiança na compra de seus produtos para poder crescer muito mais e se consolidar no mercado.

Conselhos para presidência: Os produtos são muito bons, o que precisa é melhorar os serviços de pós venda para que a empresa cresça cada vez mais.

Em desenvolvivento...

Analista de Importação Júnior

Manaus, AM

Prós: Trabalho tranquilo com uma empresa que fornece as ferramentas necessárias para a produção do mesmo.

Contras: Refeitório longe de onde é o setor que trabalho. Não paga na meia noite.

Conselhos para presidência: Acredito que coisas simples como ir ao banheiro não deveriam ser tão dignas de notas, e nem comer na copa em apensa um horário.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, liberdade para desenvolver seu trabalho. Não exige tanta formalidade com relação a vestimenta, ótimos benefícios e salários bons.

Contras: Os departamentos não se comunicam, localização da empresa ruim, falta uma visão estratégica da empresa a longo prazo. Não há plano de carreira.

Em transação para o melhor.

Assistente de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: O crescimento rápido é possível. Há oportunidades para crescimento rápido. Ambiente calmo.

Contras: Sistema adotado pela empresa que vive em transação dificulta as tarefas, fora a complexidade e redundância do mesmo. Alta rotatividade.

Sincera

Piloto de TesteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa boa séria de se trabalhar com tarefas e desafios ótimos de ser solucionados e bem desenvolvidos e com boas oportunidades de viajar a trabalho e pesquisas do desenvolvimento.

Contras: Uma minima de descaso com funcionários e formas que era exercido o trabalho em geral e por reposições na parte de reposição de peças para rodagem em algumas circunstâncias nos desgastava muito mas caso isso um bom lugar

Conselhos para presidência: Primeiramente o funcionário se colocar em sua posição ordenada e exercela ter uma boa harmonia e respeito com superioes e empenhar o maximo para fazer o local de trabalho um bom lugar .

Precisa de mais agressividade para voltar a crescer.

Analista de Faturamento Júnior

Prós: Ambiente agradável, não há cobranças excessivas. Pagamentos pontuais, clima descontraído. Facil acesso a todos departamentos. Boa estrutura da empresa.

Contras: Falta de oportunidade de carreira, principalmente no momento de crise no pais, pouco reconhecimento, falta de comunicação por parte de alguns funcionários

Sucesso depende de todos

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Ótima empresa, contribuir muito para meu crescimento profissional mas com passar de tempo deixou a desejar pelo fato da crise ter atrapalhado

Contras: Trocar de lideranças e má administração atrapalhou o crescimento da empresa durante todo esse tempo que passei na empresa e a valorização dos funcionários

nada melhor do quer um dia pos outro

Vendedor Comissionado

Prós: proximo da residencia ,patroes exelentes, um local agradavel de trabalhar

Contras: alguns problemas do dia a dia,referente alguns produtos variados

Conselhos para presidência: um otimo ambiente de trabalho e respeito entre os colegas

empresa boa para crescer profissionalmente.

Manaus, AM

Prós: Aprendizado, oportunidade de crescimento

Contras: falta de brneficios para os funcionários

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

Dafra Motos

Descrição:Criada em 2007, a Dafra Motos é uma empresa pertencente ao Grupo Itavema, maior grupo de concessionárias de automóveis da América Latina. É uma das principais fabricantes de motocicletas no Brasil, com uma unidade de produção localizada em Manaus (AM) que fabrica mais de 300 mil motos (sendo 17 diferentes modelos) por ano. A empresa ainda conta mais de 500 funcionários em seu quadro de empregados.