Como é trabalhar na Dafra Motos?

Sincera

Piloto de TesteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa boa séria de se trabalhar com tarefas e desafios ótimos de ser solucionados e bem desenvolvidos e com boas oportunidades de viajar a trabalho e pesquisas do desenvolvimento.

Contras: Uma minima de descaso com funcionários e formas que era exercido o trabalho em geral e por reposições na parte de reposição de peças para rodagem em algumas circunstâncias nos desgastava muito mas caso isso um bom lugar

Conselhos para presidência: Primeiramente o funcionário se colocar em sua posição ordenada e exercela ter uma boa harmonia e respeito com superioes e empenhar o maximo para fazer o local de trabalho um bom lugar .

Dafra Motos

Descrição:Criada em 2007, a Dafra Motos é uma empresa pertencente ao Grupo Itavema, maior grupo de concessionárias de automóveis da América Latina. É uma das principais fabricantes de motocicletas no Brasil, com uma unidade de produção localizada em Manaus (AM) que fabrica mais de 300 mil motos (sendo 17 diferentes modelos) por ano. A empresa ainda conta mais de 500 funcionários em seu quadro de empregados.