Como é trabalhar na Dafra Motos?

Satisfatorio

Consultor

Prós: Oportunidade de crescimentos Considerando a falta de reconhecimento

Contras: Mau administrada.

Empresa boa pra trabalhar.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Manaus, AM

Prós: Empresa muito boa pra trabalhar e crescer. Oferece vários benefícios que agregam muitoe juntamente com o salário se tornam fundamentais para a melhoria de nossas famílias.

Contras: Não possui PLR. Precisa melhorar muito os serviços de pós venda para que os clientes sintam confiança na compra de seus produtos para poder crescer muito mais e se consolidar no mercado.

Conselhos para presidência: Os produtos são muito bons, o que precisa é melhorar os serviços de pós venda para que a empresa cresça cada vez mais.

Boa mais com relevância a melhoria.

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2018

Manaus, AM

Prós: Benefícios ambiente de trabalho oportunidade de crescer Matérias para desenvolvimento das atividade Banheiros Alimentação Vestiários Sesmt

Contras: Parte da diretoria e fechada não á conversa com relação a dissídio, PLR, e outros... ambulatório não há mais retiraram tudo fazendo assim com que o atendimento seja feito no pronto socorro mais próximo que é 30 minutos.l da fábrica.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os trabalhadores de forma a se ajudarem

Sincera

Piloto de TesteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa boa séria de se trabalhar com tarefas e desafios ótimos de ser solucionados e bem desenvolvidos e com boas oportunidades de viajar a trabalho e pesquisas do desenvolvimento.

Contras: Uma minima de descaso com funcionários e formas que era exercido o trabalho em geral e por reposições na parte de reposição de peças para rodagem em algumas circunstâncias nos desgastava muito mas caso isso um bom lugar

Conselhos para presidência: Primeiramente o funcionário se colocar em sua posição ordenada e exercela ter uma boa harmonia e respeito com superioes e empenhar o maximo para fazer o local de trabalho um bom lugar .

Intermediaria

Gerente de Produtos

Prós: Autonomia, rapidas decisoes, coerencia com o acordado para ferias, feriados, etc, suporte para o trabalho com equipamentos, liberdade de horario, confianca no funcionario, em geral a liberdade de decisoes.

Contras: sem planejamento de carreira, mudanças constantes nas prioridades, falta de plano para longo prazo, decisoes urgentes sem ponderacao, a empresa definitvamente deve melhorar neste quesito

Conselhos para presidência: valorizar mais os recursos humanos

Precisa de mais agressividade para voltar a crescer.

Analista de Faturamento Júnior

Prós: Ambiente agradável, não há cobranças excessivas. Pagamentos pontuais, clima descontraído. Facil acesso a todos departamentos. Boa estrutura da empresa.

Contras: Falta de oportunidade de carreira, principalmente no momento de crise no pais, pouco reconhecimento, falta de comunicação por parte de alguns funcionários

Sucesso depende de todos

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Ótima empresa, contribuir muito para meu crescimento profissional mas com passar de tempo deixou a desejar pelo fato da crise ter atrapalhado

Contras: Trocar de lideranças e má administração atrapalhou o crescimento da empresa durante todo esse tempo que passei na empresa e a valorização dos funcionários

Tem potencial para melhorar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Desenvolvimento de relacionamento interpessoal. Trabalho em equipe, ambiente de boa convivência. Acesso aos superiores relativamente fácil. Boas ferramentas de trabalho.

Contras: Não há planejamento sistematizado. Não há interesse em desenvolvimento apesar de ter profissionais capacitados. Resistentes a sugestões de mudança. Processos engessados.

ainda deixa um pouco a desejar.

Operador de Produção

Manaus, AM

Prós: nao atrasa salarios pagando sempre no dia certo e vario s beneficios

Contras: falata estrutura fisica para empresa e um pouco mais de qualidade

Em desenvolvivento...

Analista de Importação Júnior

Manaus, AM

Prós: Trabalho tranquilo com uma empresa que fornece as ferramentas necessárias para a produção do mesmo.

Contras: Refeitório longe de onde é o setor que trabalho. Não paga na meia noite.

Conselhos para presidência: Acredito que coisas simples como ir ao banheiro não deveriam ser tão dignas de notas, e nem comer na copa em apensa um horário.

Dafra Motos

Descrição:Criada em 2007, a Dafra Motos é uma empresa pertencente ao Grupo Itavema, maior grupo de concessionárias de automóveis da América Latina. É uma das principais fabricantes de motocicletas no Brasil, com uma unidade de produção localizada em Manaus (AM) que fabrica mais de 300 mil motos (sendo 17 diferentes modelos) por ano. A empresa ainda conta mais de 500 funcionários em seu quadro de empregados.