Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Dafiti

Como foi a entrevista de emprego?

• 81%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Dafiti

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Dafiti, no mês de março de 2017.

Entrevista: Foi um processo bastante simples porém com exigências de conhecimentos técnicos e testes comportamentais, também verificam a adesão dos valores do candidato com os da empresa.

Entrevista de emprego para Teleatendente

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Dafiti, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Processo simples com dinâmicas. A pergunta clássica – “fale mais sobre você” – irá surgir, os recrutadores usam essa pergunta não só para conhecê-lo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua experiência na área?

Entrevista de emprego para Estagiário Tecnólogo em TI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dafiti.

Entrevista: Foi uma experiência muito diferente, aplicaram uma dinâmica diferente que eu jamais tinha visto. Consistia em elaborar um projeto de como otimizar o site deles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um desafio na vida que você achou difícil
    R: Respondi em relação ao meu TCC

Entrevista de emprego para Analista Financeiro

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Dafiti, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: A vaga parecia não estar totalmente definida. A entrevista foi diretamente com o gestor da vaga, e não com rh. Não recebi nenhum feedback. Semanas depois mandei uma mensagem e me responderam que já haviam selecionado alguém de dentro da empresa. Gostei da empresa no geral, mas me pareceu um pouco confuso o processo de seleção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista foi mais um bate-papo, com troca de experiências.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dafiti, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo foi apenas entrevista com duas pessoas super capacitadas e abertas a perguntas. Fizeram uma pergunta de lógica, testes e tivemos um bate papo sobre a empresa e tarefas que teria.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me deram uma pergunta feita para olimpíadas de matemática de Cingapura
    R: O raciocínio deve ser desenvolvido na hora.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Dafiti, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Quando fiz o processo em 2016 ele demorou muito tempo para ser concluído. Tempo de resposta para a realização das próximas etapas foi muito longo, chegando a esperar um mês para realizar a segunda etapa. São três etapas: 1º bate-papo em grupo, com uma prova simples e redação. 2º dinâmica em grupo. 3º entrevista com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma das perguntas mais interessantes do primeiro processo é qual área você se identifica mais, já que lá quase todas as áreas possuem um Jovem. Então é bom já ir com a área desejada na cabeça pois a probabilidade de ir para ela é grande.
    R: Respondi a área relacionada ao curso que pretendia cursar na faculdade naquela época. Para quem está no ensino médio, é bom demonstrar os interesses em faculdades.

Negociação: Desde o primeiro processo os salários e benefícios são definidos. Para o cargo não é ruim, porém acaba não sendo suficiente.

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Bem longo, mas aconteceu tudo em um único dia. teve uma dinâmica em grupo que durou pelo menos duas horas e depois uma entrevista pessoal pra quem passou na dinâmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram pra fazer algumas contas e algumas questões sobre marketing

Entrevista de emprego para Auxiliar de Pós Produção Fotográfica

Candidato em Jundiaí, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Dafiti, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Achei muito bom, não senti muita pressão, foi mais um bate papo sobre minhas visões e oque buscava sobre a empresa e minha carreira, no geral foi isso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Algo que achei interessante foi: um entrevistador me perguntar do porquê eu estudando em uma universidade de nome e peso, deveria aceitar a uma vaga naquela empresa, pois segundo ele, poderia arranjar emprego em outras empresas com melhor salário e colocação no mercado.
    R: Minha resposta foi simples. Hoje em dia não podemos escolher muito, pois afinal emprego e uma oportunidade daquelas não cai da arvore, fui bem franco. E como era minha primeira oportunidade de emprego, eu deveria agarra-la e buscar uma experiencia la dentro.

Negociação: O mais interessante é que não negociei o salário, no inicio me disseram que seria R$1.100,00 que ganharia, quando fui contratado, mandaram um e-mail dizendo que o salário era R$1.200,00 e era para confirmar. Os benefícios são estabelecidos por eles também. Logo após minha entrevista, fui para casa e logo de tarde me retornaram dizendo que tinha sido contratado, e que no dia seguinte era para levar alguns documentos e alguns papéis assinados. O contrato de emprego e algumas outras partes burocráticas, foram executados no dia da integração, um dia depois do exame médico no local mesmo.

Entrevista de emprego para Estagio em Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Dafiti, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi direto com o pessoal do RH, muito rápido e pratico. Eu enviei meu currículo e o histórico escolar e eles entraram em contato por telefone.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram sobre minhas preferencias para ver se me encaixo no perfil das vagas, também houve a aplicação de um teste de logica e raciocínio matemático em inglês.
    R: Eu respondi que tinha mais interesse em uma das vagas e foquei nela, reforçando minhas qualidades e habilidades que poderiam se adequar a vaga

Negociação: Sim, busquei mais benefícios que precisava para atender a vaga, como uma flexibilidade no horário.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Dafiti, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: O processo é bem simples, porém ela exige um conhecimento básico bastante complexo, temos que prestar bastante atenção nas dinâmicas aplicadas pela empresa.

P: Pontos negativos.
    R: Não aceito falsidade.

• Recebi

Dafiti

Descrição:A Dafiti é um portal de moda, que reúne diversas empresas que comercializam calçados, roupas, bolas e acessórios, produtos esportivos, produtos de casa, além de perfumes e cosméticos. Trabalha com diferentes coleções de designers e marcas famosas. Possui sede na cidade de São Paulo (SP) e central de distribuição em Jundiaí, no interior do estado de São Paulo.