Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Dafiti

Como foi a entrevista de emprego?

• 87%

• 0%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Dafiti

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagio em Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Dafiti, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi direto com o pessoal do RH, muito rápido e pratico. Eu enviei meu currículo e o histórico escolar e eles entraram em contato por telefone.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram sobre minhas preferencias para ver se me encaixo no perfil das vagas, também houve a aplicação de um teste de logica e raciocínio matemático em inglês.
    R: Eu respondi que tinha mais interesse em uma das vagas e foquei nela, reforçando minhas qualidades e habilidades que poderiam se adequar a vaga

Negociação: Sim, busquei mais benefícios que precisava para atender a vaga, como uma flexibilidade no horário.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Dafiti, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: O processo é bem simples, porém ela exige um conhecimento básico bastante complexo, temos que prestar bastante atenção nas dinâmicas aplicadas pela empresa.

P: Pontos negativos.
    R: Não aceito falsidade.

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Dafiti, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo foi bem rápidos, com duas etapas: dinâmica em grupo e entrevista. São simpáticos e o ambiente não é tão formal. O problema é a demora em dar o feedback da entrevista e de anunciar o resultado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Comente uma situação em que o prazo dado não foi cumprido e o que fez pra resolver.
    R: Havia um prazo para as empresas responderem e, com elas não respondendo, partimos para o plano b e mandamos e-mail para outras empresas.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Compras Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Dafiti.

Entrevista: Com um profissional preparada e alinhada com os objetivos da empresa. Fui questionada sobre minha experiência e ouvi sobre a vaga/empresa, recebi retorno 3 semanas depois.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual desafio você considera o maior de sua vida profissional?

Entrevista de emprego para Gerente de Tesouraria

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Dafiti.

Entrevista: Processo muito bem estruturado e organizado. Foram feitas uma entrevista com o RH, uma com o gestor direto e uma com o CEO. Todas muito produtivas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em geral foram perguntas direcionadas para as meninas nuas experiências

Candidato em Extrema, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Dafiti.

Entrevista: Muito bom, completo e integrado, não demoraram para entrar em contato, cumpriram a data de tempo de resposta, empresa responsável!!!!!!!!!!!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em quais empresas já trabalhei, qual meu objetivo.
    R: Me aperfeiçoar no mercado de trabalho

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Dafiti.

Entrevista: Achei um bom processo mas com muitas etapas. Conheci algumas pessoas com quem eu teria contato e consegui ver um pouco da cultura da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq as pessoas de RH não são brilhantes?
    R: Não respondi

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Dafiti.

Entrevista: Parecem bem organizados na teoria, mas na prática apresentam o mais grave problema encontrado em outros departamentos de RH: falta de feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais, padrão.

• Não Recebi

Dafiti

Descrição:A Dafiti é um portal de moda, que reúne diversas empresas que comercializam calçados, roupas, bolas e acessórios, produtos esportivos, produtos de casa, além de perfumes e cosméticos. Trabalha com diferentes coleções de designers e marcas famosas. Possui sede na cidade de São Paulo (SP) e central de distribuição em Jundiaí, no interior do estado de São Paulo.