Como é trabalhar na Dafiti?

Boa empresa para se trabalhar e aprender.

Analista Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Melhores tecnologias do mercado, flexibilidade de horários, pouca pressão e ambiente extremamente descontraído com aprendizados constantes. Facilidades em implantar e testar novas tecnologias, empresa com uma excelente estrutura.

Contras: Sem plano de carreira, não tem uma gerência bem articulada, poucas perspectivas de crescimento dentro da própria empresa, poucos benefícios e dificuldades com o RH, falta de um gestor.

Fuja

Gerente de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Escritório bacana porém acho que é só. Localização também é lega e as pessoas são bem receptivas. O clima não é tão ruim mas isso graças a equipe que é jovem e relativamente engajada.

Contras: Cultura lixo. Na verdade nem existe reflexo dos fundadores que ficam alienados na sala da diretoria. Alguns acho que nunca pisaram em outros andares.

Interessante

Estagiário de AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: bem receptivos, se dispuseram a me ensinar muitas coisas que ainda não sabi com o intuito de melhorar meu desempenho ao longo do estagio....

Contras: muitas vezes acabavam tratando as pessoas de dentro como maquinas, cobrando o cumprimento de metas altissimas a qualquer custo, de forma que a pessoa tivesse de prolongar sua carga horaria

Poderia ser uma empresa melhor

Auxiliar de Armazém

Jundiaí, SP

Prós: Nenhum a empresa só pensa no lucro e nem olha pro funcionario que o principal da Empresa trabalha muito e ganhá pouco nunca valoriza os mesmos

Contras: Empresa só pensa no lucro e nunca no funcionário planejamento ruim demais e rh pior que já vi no meus tempos que já trabalhei se loco muito ruim

Conselhos para presidência: Olhe para os colaboradores o pulmão da empresa

Um dos melhores e-commerce para se trabalhar!

BackOffice AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Melhor e-commerce para se trabalhar! Na minha época o atendimento era ótimo, funcionários são reconhecidos, quer subir de cargo corre atras, sem essa de QI. Salario bom, horários flexíveis. Amei !

Contras: Nova gestão! atendimento engessado. Muitos querendo ser chefes. Ambiente pesado. Pressão. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Voltar aquele espirito de equipe unida que tínhamos quando estávamos apenas começando.

Empresa boa que está crescendo para melhorar.

Analista de TelevendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem um bom espaço, está bem localizada na capital.Tem escalas que dão pra estudar e também oferece um desconto de 30% nos produtos do site pra quem é funcionário.

Contras: A empresa trata as pessoas como números e dificilmente consegue reconhecer os problemas do setor de varejo e problema de organização quanto a campanhas de premiação.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas mais humanas na gestão que realmente reconheçam os pontos positivos e ponto fracos de cada funcionário.

Auxiliar de Armazém

Jundiaí, SP

Prós: Boa relação entre os funcionários Bom valor do plano odontológico Horas extras Grande oportunidade de crescer dentro da empresa Vale transporte

Contras: Setor de picking anda muito Muita pressão em relação as metas Salário não muito vantajoso em relação ao serviço prestado Refeitório um pouco longe da empresa

Avaliação SAC

Analista de Processos I

Prós: Flexibilidade de Horário, autonomia, benefícios, festas, desconto no site, ambiente descontraído, oportunidades de crescimento, atualizada com a tecnologia, entre outros.

Contras: Salário abaixo do mercado, falta de parceria das demais áreas da empresa, falta de senso de urgência, falta de organização, algumas equipes são despreparadas para o negócio.

A empresa quer contratar os melhores profissionais, e acabam esquecendo que isso tem um custo.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente jovem, flexibilidade de horário, RH está estruturando plano de cargos e salários, mas pode melhorar muito. Ótima estrutura de escritório, investem pesado no visual , principalmente na matriz em SP. Alta exposição com Diretoria e Gerência, dando oportunidade e abertura para destaque.

Contras: Muita diferença de salários para as mesmas funções, nas mais diversas áreas. Alguns diretores muito jovens não tem noção nenhuma em algumas tomadas de decisões, processos internos burocráticos (RH, Financeiro, etc), falta de estrutura em projetos, falta de desenvolvimento e plano de carreira do funcionário, feedbacks bem subjetivos, plano de carreira ruim, salário ruim e muito fora da realidade do mercado, profissionais ótimos estão sendo muito mal pagos, e muito pouco reconhecidos.

Conselhos para presidência: Philip Povel, o Sr deveria orientar os diretores que o resultado é muito importante SIM, mas antes de tudo tem que lembrar que existem pessoas por trás dos resultados. Um plano bem estruturado de cada projeto, reconhecimento financeiro (salário) da empresa após ótimos resultados e após um determinado tempo, são importantes. O Funcionário não deve mostrar que vai sair para vocês darem um aumento ou uma promoção, no final das contas vocês perdem ótimos profissionais por causa disso. Quer ser competitivo? Invista em pessoas! O Mercado Livre é um ótimo benchmarking para vocês, comece hoje!

Simples e direta

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho é bem descontraído, dependendo da área possui maior flexibilidade de horário e o melhor é não ter muitas regras e restrições em relação as vestimentas.

Contras: A empresa possui muitas pessoas jovens, portanto, também há muita falta de maturidade, responsabilidade e profissionalismo. Assim como é muito difícil conseguir receber promoções caso não seja "amigo de faculdade" do seu chefe.

Dafiti

Descrição:A Dafiti é um portal de moda, que reúne diversas empresas que comercializam calçados, roupas, bolas e acessórios, produtos esportivos, produtos de casa, além de perfumes e cosméticos. Trabalha com diferentes coleções de designers e marcas famosas. Possui sede na cidade de São Paulo (SP) e central de distribuição em Jundiaí, no interior do estado de São Paulo.