Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dafiti?

295 postagens (60 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    2.92
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.02

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um clima organizacional muito bom e descontraído, é bastante flexível em relação aos horários e séria e rigorosa com os resultados.

    Contras: Por se tratar de uma empresa de grande porte, a oportunidade de carreira em outras áreas é vasta, porém, oportunidades de crescimento em uma mesma hierarquia acaba sendo mais limitada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Desvalorização do funcionário

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Festas feitas pela empresa, com cerveja e aperitivos. Não tinha tanta cobrança de resultados.

    Contras: Salario deveria ser maior, devido a não ser terceirizado, monitoras não tinha tanta frequência.

    Conselhos para presidência: Tratar funcionários com seu devido valor. Valorização financeira para melhores profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Analista de Recursos Humanos

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e informal Liberdade e autonomia Oportunidade de inovar e fazer acontecer Empresa com visão de futuro Pioneira no que faz, mas com muita oportunidade para crescer ainda mais.

    Contras: É necessário a construção de uma liderança mais inspiradora e aberta, pois no geral, todos são muito jovens e por vezes, inflexíveis a mudanças.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Satisfatório

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa investe em capacitação, em Belo Horizonte por ser pequeno não tem muito plano de carreira mas não é impossível, salário satisfatório.

    Contras: Alguns gestores não são qualificados para lidar com pessoas e deixam a desejar no desenvolvimento de seus liderados, o RH é muito dependente de SP o que o deixa as vezes impotente em certas questões.

    Conselhos para presidência: Contratar uma indicação é muito válida sim, mas o currículo deve ser analisado para realmente saber se aquela pessoa é adequada aquela vaga.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa padrão em qualidade

    Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2007

    Paulista, PE


    Prós: Salário carga horária benefícios plano saúde refeitório próprio estrutura excelente local higienizado empresa se importa com bem estar dos funcionários

    Contras: Localização da unidade em paulista cituada na BR 101 norte é um local de acesso ruim para os funcionários que depenedem do transporte coletivo sem contar a espera dos ônibus

    Conselhos para presidência: Deveria voltar o ônibus da empresa pelo menos para deslocamento da metade do caminho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    razoavel

    Especialista Fiscal TributárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: È uma empresa que agrega aprendizado,novos desafios, o profissional se desenvolve pessoalmente e profissionalmente. È uma escola que voce vai treinar e buscar algo melhor no mercado.

    Contras: A questão da gestão, de aproveitar melhor os profissionais que já estão na empresa,ao invés de realizar a contratação de outros profissionais no mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Insatisfeito

    Analista Fiscal II

    São Paulo, SP


    Prós: A flegxibilidade de horário,os benefícios,acesso fácil para refeição,pois a empresa possui uma lanchonete que serve refeição.As palestras são legais.

    Contras: A falta de respeito dos colegas e de cooperação nas tarefas a serem desenvolvidas, parece ser empregados ,de empresas distintas.A falta de organização dos gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito aprendizado, porém pouco crescimento

    Analista de Marketing Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente informal, horários super flexíveis, autonomia para tomada de decisão, acesso fácil as informações necessárias para tomada de decisão, contato próximo com os cargos mais altos

    Contras: Ausência de plano de carreira, ausência de cargos de coordenação, o que torna muito difícil o crescimento, já que os cargos se resumem a analista e gerente, falta de processos claros e muitas vezes planejamento, jornada de trabalho excessiva em algumas épocas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa para quem está começando.

    Assistente de Pós-ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

    Jundiaí, SP


    Prós: Uma empresa informal boa para o inicio de carreira, o tipo de trabalho que você executa é de fácil aprendizado e sempre tem um treinamento antes. Horário flexível, se você entra em acordo com o gestor da área. Fretado que normalmente passa perto de casa. Ambiente de trabalho razoável, algumas pessoas são amigáveis de se trabalhar e acabam criando um ambiente mais descontraído. Refeitório ok, mas com o tempo você percebe que a variedade vai caindo. Há festinhas de comemorações em datas festivas, como aniversário. E também há máquina de café de graça, que na minha opinião é a melhor parte da empresa. Também há uma "sala de descompressão" onde você pode jogar sinuca, assisti tv ou ler um livro.

    Contras: Se você procura um Plano de Carreira, aqui não é o lugar certo. A gestão do setor é a mais péssima possível, gestores sem experiencia de liderança e muito menos formação na área. A diretoria do estúdio tem uma politica bem retrograda para um empresa que se considera moderna e muito dos problemas profissionais acabam se tornando pessoais para os gestores da área. O ambiente de trabalho físico é um pouco precária também, não há um investimento por exemplo em cadeiras decente para funcionários que passam o dia todo em frente ao computador. Os benéficos também não são bons. A empresa por ser uma das maiores em e-commerce deveria olhar melhor para os funcionários de longo tempo de casa, há colaboradores excelentes que não estão sendo reconhecidos como deveriam. Uma pena para o crescimento da empresa.

    Conselhos para presidência: Para a empresa melhorar tem que haver um olhar mais atentos com os próprios gestores da área. Muitos não tem formação ou experiencia com liderança. O comodismo entre eles está afetando todo o setor, causando a desmotivação de muitos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Negocie sua entrada

    Analista Júnior

    Jundiaí, SP


    Prós: Oportunidade em aprender várias áreas, Clima agradável, horario flexivel, facil localização, não cobram vale transporte, oportunidade de crescimento profissional

    Contras: o refeitorio não é bom, desorganização dos gestores afeta diretamente a equipe, prejudicando o empenho e motivação dos mesmos, plano de carreira ainda em construção

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão para não perder pessoas boas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Dafiti

Descrição:A Dafiti é um portal de moda, que reúne diversas empresas que comercializam calçados, roupas, bolas e acessórios, produtos esportivos, produtos de casa, além de perfumes e cosméticos. Trabalha com diferentes coleções de designers e marcas famosas. Possui sede na cidade de São Paulo (SP) e central de distribuição em Jundiaí, no interior do estado de São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?