Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dafiti?

299 postagens (60 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    2.95

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 28 dias

    Analista de Atendimento Operacional

    Belo Horizonte, MG


    Prós: As pessoas que fazem parte dela, descontos em itens no próprio site, horário flexível de trabalho ( 6 horas diárias ), possibilidade de negociação de banco de horas aos sábados.

    Contras: A empresa peca muito em processos, não dão devida atenção a pequenos problemas que acabam se tornando enormes no futuro. Gestores completamente incapacitados para cuidar de gente.

    Conselhos para presidência: Cuide mais da saúde mental das pessoas, mostre a elas o devido valor e parem de pensar apenas que elas são robôs programados para ouvir xingamentos pejorativos por cliente insatisfeito com um produto péssimo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Insatisfeito

    Analista Fiscal II

    São Paulo, SP


    Prós: A flegxibilidade de horário,os benefícios,acesso fácil para refeição,pois a empresa possui uma lanchonete que serve refeição.As palestras são legais.

    Contras: A falta de respeito dos colegas e de cooperação nas tarefas a serem desenvolvidas, parece ser empregados ,de empresas distintas.A falta de organização dos gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Insatisfeito

    Auxiliar de Armazém

    Jundiaí, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, conhecer algumas pessoas muito bacanas que faz com que você possa se distrair um pouco daquele ambiente de só trabalho.

    Contras: Salario muito baixo, trabalha muito e ganha pouco, contrata muita gente sem ao menos ter ferramenta de trabalho para todo os colaboradores.d

    Conselhos para presidência: Aumentar um pouco mais o salário dos funcionários, trocar a cozinha pois a comida do tem salito, organizar o galpão e o serviço dos funcionários, arrumar equipamentos de trabalho para todos assim como todas as logísticas deve ser

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Uma porcaria de lugar.

    Auxiliar de ArmazémEx-funcionário, saiu em 2014

    Jundiaí, SP


    Prós: Pagamento em dia, onibus, refeitório, lugar bom para descanso, dependendo do turno muito bom para trabalhar, porem depende do turno, e localização boa.

    Contras: Sobe e desce escada carregando caixas entre 4 andares, lideres sem o minimo de respeito, sem preocupação com funcionario, só atrapalham, rh bagunçado!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ruim

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Desconto no site para os colaboradores. No site de 15% e no app de 30%. Somente este benefício pois não há outros

    Contras: Gestão, coordenação, gerência. A empresa contratou gestores desqualificados e sem nenhum conhecimento em e-commerce.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Elefante Branco...Perdido

    Analista de Backoffice PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil acesso, colaboradores de diversas idades , desconto no site, day off no aniversário, localização legal.

    Contras: Gestão imatura sem qualificações para o porte da empresa. Carga horária estranha. Péssimo atendimento ao funcionário acidentado, não possuem estrutura imediata para socorrer o funcionário do local da empresa x hospital.

    Conselhos para presidência: Que estejam mais próximos dos colaboradores, através de alguma ação onde eles possam saber como é o trabalho desenvolvido. Como é o clima. Que contratem uma gestão madura e eficiente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Se afaste, parece que vai quebrar.

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, localização próxima ao metro, ambiente tranquilo e nada mais. Não tem muito mais o que falar sobre a empresa em aspectos positivos.

    Contras: Salários e benefícios muito abaixo do mercado. RH extremamente incompetente. Atualmente tem um grande êxodo de funcionários e demissões em massa por causa de incorporações de outras empresas, ambiente extremamente incerto que os novos diretores das novas empresas não tem a menor competência para gerenciar. Não existe nenhuma visão gerencial sobre as pessoas, cargos com salarios discrepantes, pessoas incompetentes, falta de tudo na dafiti hoje, não parece a empresa que começou em 2011.

    Conselhos para presidência: A visão medíocre do sócio principal e dos investidores está levando a empresa para o buraco. Vendam ela e deixem alguém competente liderar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    não há organização nesta empresa, não há segurança.

    ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Jundiaí, SP


    Prós: A única qualidade, é o entrosamento entre os funcionários. Os funcionários se dão bem a maioria deles tentam respeitar o espaço de cada um isso não abrange aos líderes e superiores.

    Contras: Falta de infraestrutura organização respeito aos funcionários, total desigualde visível entre cargos de operação e administração total benéfico estrutural para uns e baixa para outros.

    Conselhos para presidência: Respeitar mais os funcionários e sua segurança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Tem que se ter muita paciência para trabalhar lá.

    Auxiliar de Armazém

    Extrema, MG


    Prós: O pessoal da linha é muito legal estar com eles. Muitas risadas ...

    Contras: O baixo salário e ainda na nova unidade de Extrema é descontado 60 reais do salário. É tudo no improviso. Mas o pior de tudo é o horário.

    Conselhos para presidência: Escutem os empregados. Pois somos a base da empresa. Mude nossos horários para pelo menos um sábado sim outro não.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Dafiti é horrivel para se trabalhar.

    Auxiliar Administrativo

    Jundiaí, SP


    Prós: O programa jovem aprendiz onde oferecem senac.

    Contras: Nada é organizado, diretoria horrível, tudo demora, não tem planejamento, não tem oportunidade de crescimento, salario baixo, não tem reconhecimento, muita cobrança insignificante... Entre outros.

    Conselhos para presidência: Aumenta o salario, de valor aos funcionários bons, para de ser mão de vaca com coisas que é para a empresa, arrume o financeiro da empresa que é ridículo, aprenda a fazer reuniões construtivas onde se planeja as coisas antes de ser executadas não deixe para ultima hora, e confie mais nos funcionários bons. De oportunidade de crescimento e de bônus para os bons funcionários, resolva as coisas que são passadas para a diretoria não deixe de canto, por que repassar e repassar toda a semana a mesma coisa e não resolver nada é muita falta de proficionalismo fazendo a empresa cair e os funcionários ficarem de saco cheio da empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Dafiti

Descrição:A Dafiti é um portal de moda, que reúne diversas empresas que comercializam calçados, roupas, bolas e acessórios, produtos esportivos, produtos de casa, além de perfumes e cosméticos. Trabalha com diferentes coleções de designers e marcas famosas. Possui sede na cidade de São Paulo (SP) e central de distribuição em Jundiaí, no interior do estado de São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?