Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dafiti?

264 postagens (53 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    3.31
  • Qualidade de vida
    3.12

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Insatisfeito

    Auxiliar de Armazém

    Jundiaí, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, conhecer algumas pessoas muito bacanas que faz com que você possa se distrair um pouco daquele ambiente de só trabalho.

    Contras: Salario muito baixo, trabalha muito e ganha pouco, contrata muita gente sem ao menos ter ferramenta de trabalho para todo os colaboradores.d

    Conselhos para presidência: Aumentar um pouco mais o salário dos funcionários, trocar a cozinha pois a comida do tem salito, organizar o galpão e o serviço dos funcionários, arrumar equipamentos de trabalho para todos assim como todas as logísticas deve ser

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Uma porcaria de lugar.

    Auxiliar de ArmazémEx-funcionário, saiu em 2014

    Jundiaí, SP


    Prós: Pagamento em dia, onibus, refeitório, lugar bom para descanso, dependendo do turno muito bom para trabalhar, porem depende do turno, e localização boa.

    Contras: Sobe e desce escada carregando caixas entre 4 andares, lideres sem o minimo de respeito, sem preocupação com funcionario, só atrapalham, rh bagunçado!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Ruim

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Desconto no site para os colaboradores. No site de 15% e no app de 30%. Somente este benefício pois não há outros

    Contras: Gestão, coordenação, gerência. A empresa contratou gestores desqualificados e sem nenhum conhecimento em e-commerce.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Elefante Branco...Perdido

    Analista de Backoffice PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil acesso, colaboradores de diversas idades , desconto no site, day off no aniversário, localização legal.

    Contras: Gestão imatura sem qualificações para o porte da empresa. Carga horária estranha. Péssimo atendimento ao funcionário acidentado, não possuem estrutura imediata para socorrer o funcionário do local da empresa x hospital.

    Conselhos para presidência: Que estejam mais próximos dos colaboradores, através de alguma ação onde eles possam saber como é o trabalho desenvolvido. Como é o clima. Que contratem uma gestão madura e eficiente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Se afaste, parece que vai quebrar.

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, localização próxima ao metro, ambiente tranquilo e nada mais. Não tem muito mais o que falar sobre a empresa em aspectos positivos.

    Contras: Salários e benefícios muito abaixo do mercado. RH extremamente incompetente. Atualmente tem um grande êxodo de funcionários e demissões em massa por causa de incorporações de outras empresas, ambiente extremamente incerto que os novos diretores das novas empresas não tem a menor competência para gerenciar. Não existe nenhuma visão gerencial sobre as pessoas, cargos com salarios discrepantes, pessoas incompetentes, falta de tudo na dafiti hoje, não parece a empresa que começou em 2011.

    Conselhos para presidência: A visão medíocre do sócio principal e dos investidores está levando a empresa para o buraco. Vendam ela e deixem alguém competente liderar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    não há organização nesta empresa, não há segurança.

    ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Jundiaí, SP


    Prós: A única qualidade, é o entrosamento entre os funcionários. Os funcionários se dão bem a maioria deles tentam respeitar o espaço de cada um isso não abrange aos líderes e superiores.

    Contras: Falta de infraestrutura organização respeito aos funcionários, total desigualde visível entre cargos de operação e administração total benéfico estrutural para uns e baixa para outros.

    Conselhos para presidência: Respeitar mais os funcionários e sua segurança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Tem que se ter muita paciência para trabalhar lá.

    Auxiliar de Armazém

    Extrema, MG


    Prós: O pessoal da linha é muito legal estar com eles. Muitas risadas ...

    Contras: O baixo salário e ainda na nova unidade de Extrema é descontado 60 reais do salário. É tudo no improviso. Mas o pior de tudo é o horário.

    Conselhos para presidência: Escutem os empregados. Pois somos a base da empresa. Mude nossos horários para pelo menos um sábado sim outro não.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Dafiti é horrivel para se trabalhar.

    Auxiliar Administrativo

    Jundiaí, SP


    Prós: O programa jovem aprendiz onde oferecem senac.

    Contras: Nada é organizado, diretoria horrível, tudo demora, não tem planejamento, não tem oportunidade de crescimento, salario baixo, não tem reconhecimento, muita cobrança insignificante... Entre outros.

    Conselhos para presidência: Aumenta o salario, de valor aos funcionários bons, para de ser mão de vaca com coisas que é para a empresa, arrume o financeiro da empresa que é ridículo, aprenda a fazer reuniões construtivas onde se planeja as coisas antes de ser executadas não deixe para ultima hora, e confie mais nos funcionários bons. De oportunidade de crescimento e de bônus para os bons funcionários, resolva as coisas que são passadas para a diretoria não deixe de canto, por que repassar e repassar toda a semana a mesma coisa e não resolver nada é muita falta de proficionalismo fazendo a empresa cair e os funcionários ficarem de saco cheio da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Apenas algumas "regalias" para funcionários.

    Contras: Uma empresa em que os funcionários brigam por pouca coisa, lideres querendo puxar o tapete de outro, setores dentro da operação que mandam e desmandam e outro setor, péssima gerencia, péssimo modo de trabalhar, não se importam com o bem estar do funcionário,um exemplo: Se o funcionário trabalha no turno da noite e este mesmo passa mal e precisa ir para o hospital, eles disponibilizam um taxi para te levar até o hospital e simplismente largam você lá, ou seja se for de madrugada você tem que se virar para ir embora depois, ha só mais uma observação se você mora em uma cidade vizinha, isso é problema o taxi que eles chamam te leva apenas em hospitais de jundiai próximo ao Cd Dafiti, sem acompanhante, não importa se você está morrendo ou não, eles se preocupam apenas em não dar desfalque na equipe .

    Conselhos para presidência: Trocar toda a liderança, pois a mudança vem de cima .

  • Há mais de 2 anos

    Salário baixo

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Empresa oferece descontos ao colaborador

    Contras: Remuneração muito baixa em comparação as concorrentes

    Conselhos para presidência: Melhorar remuneracao

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Dafiti

Descrição:A Dafiti é um portal de moda, que reúne diversas empresas que comercializam calçados, roupas, bolas e acessórios, produtos esportivos, produtos de casa, além de perfumes e cosméticos. Trabalha com diferentes coleções de designers e marcas famosas. Possui sede na cidade de São Paulo (SP) e central de distribuição em Jundiaí, no interior do estado de São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?