Como é trabalhar na Dafiti?

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: A empresa possui um clima organizacional muito bom e descontraído, é bastante flexível em relação aos horários e séria e rigorosa com os resultados.

Contras: Por se tratar de uma empresa de grande porte, a oportunidade de carreira em outras áreas é vasta, porém, oportunidades de crescimento em uma mesma hierarquia acaba sendo mais limitada.

Analista de Recursos Humanos

Prós: Ambiente agradável e informal Liberdade e autonomia Oportunidade de inovar e fazer acontecer Empresa com visão de futuro Pioneira no que faz, mas com muita oportunidade para crescer ainda mais.

Contras: É necessário a construção de uma liderança mais inspiradora e aberta, pois no geral, todos são muito jovens e por vezes, inflexíveis a mudanças.

Empresa padrão em qualidade

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2007

Paulista, PE

Prós: Salário carga horária benefícios plano saúde refeitório próprio estrutura excelente local higienizado empresa se importa com bem estar dos funcionários

Contras: Localização da unidade em paulista cituada na BR 101 norte é um local de acesso ruim para os funcionários que depenedem do transporte coletivo sem contar a espera dos ônibus

Conselhos para presidência: Deveria voltar o ônibus da empresa pelo menos para deslocamento da metade do caminho

Um dos melhores e-commerce para se trabalhar!

BackOffice AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Melhor e-commerce para se trabalhar! Na minha época o atendimento era ótimo, funcionários são reconhecidos, quer subir de cargo corre atras, sem essa de QI. Salario bom, horários flexíveis. Amei !

Contras: Nova gestão! atendimento engessado. Muitos querendo ser chefes. Ambiente pesado. Pressão. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Voltar aquele espirito de equipe unida que tínhamos quando estávamos apenas começando.

Minha segunda casa

Prós: Temos conhecimento e oportunidade de crescimento na empresa com frequência. Temos festas einsentivos de folga. Não é uma empresa muito rígida que nos deixa mais a vontade.

Contras: Alguns supervisores são muito agressivos, e a limpeza de PA poderia ser com mais frequência. Mas nada de absurdo pra reclamar. É uma boa empresa.

Conselhos para presidência: Com as mudanças e insentivos atuais a empresa está se tornando um lugar cada vez mais gostoso e trabalhar. Melhor ainda com as oportunidades DE crescimento sendo divulgadas internamente.

Bom para começar

Prós: O ambiente de trabalho é saudável, com bastante liberdade para expressão, saudável e equilibrado. O nível de pressão é tolerável, é uma boa oportunidade para o primeiro emprego.

Contras: A empresa por ser um pouco nova ainda está se estruturando, a aquisição das novas marcas em 2015 (Kanui e Tricae) ainda é um desafio, mas acredito que a Dafiti lida muito bem.

Bom lugar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho para aprendizado e desenvolvimento profissional. Equipe diversificada e focada em resultados (vide necessidade de resultados).

Contras: Estrutura as vezes deixa a desejar. Embora com pensamento moderno, engessada em alguns pontos. Benefícios, remuneração entre outros poderiam melhorar.

Ótima empresa

Auxiliar de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Valorização dos funcionários, oportunidade de crescimento, ambiente saudável, salários compatíveis com o mercado, profissionais qualificados para os cargos que ocupam.

Contras: Nos anos em que trabalhei não vi nenhum ponto negativo, pelo contrário, sempre tive orgulho em fazer parte do time e de contribuir para o crescimento da empresa.

Melhor empresa não há! Excelente!!!

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa, habitante mega familiar e tranquilo de se trabalhar. Ótima localização, salário compatível com mercado. Melhor empresa não há! Excelente!!!

Contras: Precisa melhorar um pouco a logística que é muito falha, fora isso eu não tenho mais nada a falar sobre a empresa. É realmente um habitante ótimo pra se trabalhar.

Ambiente ideal para aprendizado

Assistente de CadastroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente informal, grande possibilidade de aprendizado e crescimento dentro da empresa. Estrutura física bem bacana com fácil acesso e tudo próximo.

Contras: Processos poderiam ser otimizados para reduzir a insatisfação dos funcionários, porém, preferem demitir e contratar novamente, criando assim um clima de medo, impedindo que o funcionário sugira melhorias.

Dafiti

Descrição:A Dafiti é um portal de moda, que reúne diversas empresas que comercializam calçados, roupas, bolas e acessórios, produtos esportivos, produtos de casa, além de perfumes e cosméticos. Trabalha com diferentes coleções de designers e marcas famosas. Possui sede na cidade de São Paulo (SP) e central de distribuição em Jundiaí, no interior do estado de São Paulo.