Como é trabalhar na Dafiti?

Bom para começar

Prós: O ambiente de trabalho é saudável, com bastante liberdade para expressão, saudável e equilibrado. O nível de pressão é tolerável, é uma boa oportunidade para o primeiro emprego.

Contras: A empresa por ser um pouco nova ainda está se estruturando, a aquisição das novas marcas em 2015 (Kanui e Tricae) ainda é um desafio, mas acredito que a Dafiti lida muito bem.

Bom lugar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho para aprendizado e desenvolvimento profissional. Equipe diversificada e focada em resultados (vide necessidade de resultados).

Contras: Estrutura as vezes deixa a desejar. Embora com pensamento moderno, engessada em alguns pontos. Benefícios, remuneração entre outros poderiam melhorar.

Ótima empresa

Auxiliar de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Valorização dos funcionários, oportunidade de crescimento, ambiente saudável, salários compatíveis com o mercado, profissionais qualificados para os cargos que ocupam.

Contras: Nos anos em que trabalhei não vi nenhum ponto negativo, pelo contrário, sempre tive orgulho em fazer parte do time e de contribuir para o crescimento da empresa.

Melhor empresa não há! Excelente!!!

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa, habitante mega familiar e tranquilo de se trabalhar. Ótima localização, salário compatível com mercado. Melhor empresa não há! Excelente!!!

Contras: Precisa melhorar um pouco a logística que é muito falha, fora isso eu não tenho mais nada a falar sobre a empresa. É realmente um habitante ótimo pra se trabalhar.

Ambiente ideal para aprendizado

Assistente de CadastroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente informal, grande possibilidade de aprendizado e crescimento dentro da empresa. Estrutura física bem bacana com fácil acesso e tudo próximo.

Contras: Processos poderiam ser otimizados para reduzir a insatisfação dos funcionários, porém, preferem demitir e contratar novamente, criando assim um clima de medo, impedindo que o funcionário sugira melhorias.

Empresa muito boa para se trabalhar entretanto com muita burocracia

Analista Júnior

Prós: Empresa Jovem com funcionários jovens que fornece bastante autonomia aos funcionários, possui horários flexíveis, boa estrutura física e escritório bem localizado.

Contras: Não apresenta plano de carreia, há bastante instabilidade no emprego, apresenta muito poucos benefícios, além do VR ser muito abaixo do necessário para a região. Apresenta muita burocracia.

Conselhos para presidência: Menos burocracia

Recomendo

Prós: Ambiente muito positivo. Propicia o aprendizado continuo dos funcionarios. Integrada com mais duas empresas de ecommerce. Kanui e Tricae.

Contras: Por ser uma start-up ainda não tem algumas areas estruturadas, como a area de recursos humanos. Alem disso alguns processos estão se consolidando.

Excelente empresa

Designer PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente empresa para crescimento profissional. Clima muito tranquilo.

Contras: Existem muitos cargos altos e pessoas que chegam se sentir o clima da empresa e apenas tentam se impor. Salário baixo.

Conselhos para presidência: Observe sempre seus funcionários.

Oferece muitas oportunidade de crescimento profissional

Líder de Operações Logística

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, horários bons de trabalho

Contras: Falta alguns benefícios, como cesta básica, plr

verdadeira

Auxiliar

Jundiaí, SP

Prós: pessoas legais, muitos beneficios, gestores bacanas

Contras: só tem onibus de 20 em 20 minutos até lá

Conselhos para presidência: continuar como esta!

Dafiti

Descrição:A Dafiti é um portal de moda, que reúne diversas empresas que comercializam calçados, roupas, bolas e acessórios, produtos esportivos, produtos de casa, além de perfumes e cosméticos. Trabalha com diferentes coleções de designers e marcas famosas. Possui sede na cidade de São Paulo (SP) e central de distribuição em Jundiaí, no interior do estado de São Paulo.