Como é trabalhar na Dafiti?

Não me sinto valorizada, mas em geral é uma boa empresa.

Prós: A empresa é muito honesta, nunca atrasa pagamento ou benefícios. Tem horário flexível, o que é ótimo pois São Paulo é um caos! Os funcionários tem cupom de 30% de desconto em todo site. Fica próximo ao metrô.

Contras: O salário em geral é um pouco a baixo do mercado, assim como o vale refeição é baixo para a região. Na dafiti, quase todos os gerentes são bem jovens, o que se torna um pouco ruim pois a falta de experiencia em gestão de pessoas acaba desmotivando muitos funcionários, o que gera uma rotação grande de pessoas entrando e saindo da dafiti. Assim se perde muitos talentos.
    Para ser promovido ou receber aumento é sempre um sacrifício. Se não pedir, não tem, mesmo que seja muito merecedor.

Dafiti

Descrição:A Dafiti é um portal de moda, que reúne diversas empresas que comercializam calçados, roupas, bolas e acessórios, produtos esportivos, produtos de casa, além de perfumes e cosméticos. Trabalha com diferentes coleções de designers e marcas famosas. Possui sede na cidade de São Paulo (SP) e central de distribuição em Jundiaí, no interior do estado de São Paulo.