Como é trabalhar na Dafiti?

a Dafiti é 10

Jovem Aprendiz

Itupeva, SP

Prós: A empresa é nova, tão nova e com recursos diversos e uma amplitude de oportunidades maior ainda, os funcionários são bem tratados, sempre há comemorações, inclusive todo mês há o "aniversariante do mês" uma comemoração básica com petiscos para incentivar os colaboradores. A empresa se importa com seus membros, exames médicos, ginástica, brindes de certas datas, enfim... Os funcionários são muito bem tratados.

Contras: Salário, acho que por conta de ser uma empresa de menos idade, os salários ainda não estão entre os melhores.

Conselhos para presidência: fretado do condomínio, os colabores são beneficiados Com um fretado que os carrega da primeira portaria até o refeitório, assim traz de volta também, porém também há a segunda portaria onde ficam os setores administrativos, devemos considerar o tamanho do galpão (38mil metros quadrados) os funcionários desta devem andar até a primeira portaria para almoçar ida/volta e também na hora de entrada andar até a segunda portaria... No caso andam duas vezes mais, tem que passar um outro galpão de 38 mil metros quadrados e o galpão Dafiti para chegar na segunda portaria.., se houvesse um fretado que carregasse os funcionários seria muito útil

Dafiti

Descrição:A Dafiti é um portal de moda, que reúne diversas empresas que comercializam calçados, roupas, bolas e acessórios, produtos esportivos, produtos de casa, além de perfumes e cosméticos. Trabalha com diferentes coleções de designers e marcas famosas. Possui sede na cidade de São Paulo (SP) e central de distribuição em Jundiaí, no interior do estado de São Paulo.