Como é trabalhar na Dafiti?

Uma empresa com oportunidade

Gestão de Pessoas

Prós: Empresa jovem, porém com bastante foco nos resultados e em ser uma empresa consistente, buscando estar alinhada às práticas de mercado, tanto em questão de processos e controles, quanto em relação a políticas de Recursos Humanos. Ambiente descontraído e aberto a novas ideias e sugestões. Vejo a Dafiti/GFG como uma grande oportunidade de carreira, pois estão buscando profissionais do mercado para que a empresa seja de fato uma companhia robusta e com possibilidades de desenvolvimento.

Contras: Por ser uma empresa muito jovem, ainda vejo resquícios de empresa pequena, apesar do tamanho que já possui, como por exemplo, centralização de aprovações e decisões, o que impede de fluir a operação. Também por ser muito jovem, precisa-se trabalhar a cultura voltada para compliance. Ainda existe resistência a processos, como se fosse apenas para burocratizar.

Conselhos para presidência: Pelo que vejo, está no caminho certo para que a empresa seja cada vez melhor.

Dafiti

Descrição:A Dafiti é um portal de moda, que reúne diversas empresas que comercializam calçados, roupas, bolas e acessórios, produtos esportivos, produtos de casa, além de perfumes e cosméticos. Trabalha com diferentes coleções de designers e marcas famosas. Possui sede na cidade de São Paulo (SP) e central de distribuição em Jundiaí, no interior do estado de São Paulo.