Como é trabalhar na Dafiti?

Boa empresa, lugar ótimo para adquirir experiência.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário bom, compatível com o mercado, ótimos benefícios, café no próprio prédio e com horário flexível. Existia um plano de avaliação de desempelho (que hoje não sei se existe mais), festa de aniversário da empresa rola bebida come e bebes free.

Contras: Não existe um plano de carreira muito bem definido, você só é promovido caso alguém que está acima de você deixe o cargo. Fora isso nada mais a declarar.

Conselhos para presidência: Promover um plano de carreira, fazer com que os recem contratados aprenda como os mais antigos (Pleno, Sênior), continuar avaliando o profissional de 6 em 6 meses e dando feedback.

Dafiti

Descrição:A Dafiti é um portal de moda, que reúne diversas empresas que comercializam calçados, roupas, bolas e acessórios, produtos esportivos, produtos de casa, além de perfumes e cosméticos. Trabalha com diferentes coleções de designers e marcas famosas. Possui sede na cidade de São Paulo (SP) e central de distribuição em Jundiaí, no interior do estado de São Paulo.