Como é trabalhar na Dafiti?

Ótima

Osasco, SP

Prós: É a primeira empresa que eu trabalho e a experiência está sendo ótima! O ambiente de trabalho é maravilhoso. Não consigo imaginar nada melhor do que a Dafiti... Uma empresa muito boa de se trabalhar, onde se valorizam os funcionários e há muitas chances de crescer, e ótimos recursos para seus colaboradores também.. OBRIGADA DAFITI PELA OPORTUNIDADE QUE ME DEU DE FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA TÃO MARAVILHOSA! ♥

Contras: Até o momento não vejo nada em que possa ser melhorado!

Conselhos para presidência: Acredito que poderia aumentar um pouco a remuneração pois, para se conseguir entrar nesta empresa é um processo bem difícil e os funcionários são ótimos empregados, trabalham muito bem. Merecem um aumento de salário.!

Dafiti

Descrição:A Dafiti é um portal de moda, que reúne diversas empresas que comercializam calçados, roupas, bolas e acessórios, produtos esportivos, produtos de casa, além de perfumes e cosméticos. Trabalha com diferentes coleções de designers e marcas famosas. Possui sede na cidade de São Paulo (SP) e central de distribuição em Jundiaí, no interior do estado de São Paulo.