Como é trabalhar na Dafiti?

Não recomendo, péssima empresa pra trabalhar.

Analista de Marketing

Prós: Ambiente jovem e leve. Bem localizado, fácil para chegar. Horário flexível.

Contras: A Dafiti foi, de longe, a pior empresa em que trabalhei. Para começar, o salário é baixo, assim como os poucos benefícios existentes. Eles também não sabem usar os recursos de forma produtiva. No marketing, setor aonde trabalhei, os gestores não estão preparados, na sua maioria, para liderar. Cobram de forma errada, tomam créditos pelos feitos da equipe e, não raro, terceirizam TODAS as atividades para os analistas e ficam ociosos em boa parte do dia. Para piorar, nem sempre eles dominam o necessário para colaborar ou melhorar o canal. Enfim: trata o funcionário com o mesmo descaso que tratam seus clientes, como números, e não pessoas que ofertam/demandam um bom serviço.

Conselhos para presidência: Um funcionário satisfeito é mais produtivo. Foquem nas pessoas.

Dafiti

Descrição:A Dafiti é um portal de moda, que reúne diversas empresas que comercializam calçados, roupas, bolas e acessórios, produtos esportivos, produtos de casa, além de perfumes e cosméticos. Trabalha com diferentes coleções de designers e marcas famosas. Possui sede na cidade de São Paulo (SP) e central de distribuição em Jundiaí, no interior do estado de São Paulo.