Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dafiti?

254 postagens (49 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    3.02
  • Oportunidade de carreira
    2.77
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    3.19

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Empresa bastante jovem

    Gerente de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem e descontraído, em ótima localização em prédio novo e com design bem atual. Empresa com bastante oportunidade de aprendizado.

    Contras: Salário abaixo da média do mercado, não havendo muita meritocracia em cargos mais elevados. Deveria haver um melhor plano de carreira para maior retenção de talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Boa empresa para aprender

    Analista de Recrutamento e Seleção

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade em fazer coisas novas! Tocar muitos projetos ao mesmo tempo e trabalhar com pessoas inteligentes que te provocam a pensar fora da caixa.

    Contras: Liderança muito nova e pouco preparada. Isso gera uma frustração porque a maioria dos gestores não tiveram um crescimento saudavel, a maioria era ex estágiarios e virou gerente

    Conselhos para presidência: Ouça mais os seus talentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Dafiti espaço de liberdade e de inovação

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O espaço integrado, a abertura das pessoas a ensinar, o dia a dia de startup, liberdade de expressão e de vestimenta. Empresa que aceita todos sem nenhum preconceito. Funcionários muito capacitados.

    Contras: Falta um pouco de distribuição de cultura na empresa, oportunidade de crescimento de carreira, estruturação na forma organizacional e treinamentos.

    Conselhos para presidência: Procurem uma maneira de implementar a cultura nos seus funcionários. Principalmente na base de analistas. Eles são muito capacitados podem render muito mais do que rendem hoje.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Boa

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa com possibilidade de crescimento, oferece vários benefícios, horário de trabalho flexível, tudo isso num ambiente informal. Deixando.

    Contras: Mudanças constante de gestores, gera desconforto entre os colaboradores. Falta de plano de carreira efetivo. Tendo muitas promoções sem processo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Bom para começar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é saudável, com bastante liberdade para expressão, saudável e equilibrado. O nível de pressão é tolerável, é uma boa oportunidade para o primeiro emprego.

    Contras: A empresa por ser um pouco nova ainda está se estruturando, a aquisição das novas marcas em 2015 (Kanui e Tricae) ainda é um desafio, mas acredito que a Dafiti lida muito bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliação

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Jundiaí, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, comunicação entre os funcionários, benefícios e no último ano de empresa, o RH muidou muito, ficou mais humano e passou a valorizar o funcionário

    Contras: A cultura de empresa de demissões em massa, a pressão por resultados no dia a dia. Se querem produção, números primeiro tratem das pessoas que o fazem. Rever os diretores e supervisores é um bom começo

    Conselhos para presidência: Para terem os números desejados com a qualidade esperada tem que haver líderes, atualmente colocam nos cargos de direção e supervisão pessoas que sabem muito bem trabalhar, dominam o que fazem, contudo para dar ordens são péssimos. Eu trabalhava na pós produção e via o que acontecia no setor tanto de lá, quando produção e conteúdo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Insatisfeito

    Auxiliar de Armazém

    Jundiaí, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, conhecer algumas pessoas muito bacanas que faz com que você possa se distrair um pouco daquele ambiente de só trabalho.

    Contras: Salario muito baixo, trabalha muito e ganha pouco, contrata muita gente sem ao menos ter ferramenta de trabalho para todo os colaboradores.d

    Conselhos para presidência: Aumentar um pouco mais o salário dos funcionários, trocar a cozinha pois a comida do tem salito, organizar o galpão e o serviço dos funcionários, arrumar equipamentos de trabalho para todos assim como todas as logísticas deve ser

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Trabalho de startup, crescimento de empresa grande

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia e responsabilidades. Sempre aberta a melhorias e novos processos. Ambiente descontraido e pessoas qualificadas, possibilitando grande aprendizado.

    Contras: Crescimento lento e salários abaixo da média. Com o crescimento da empresa, as relacoes politicas vem ganhando forca dentro da simples meritocracia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Para mim, não serviu

    Gestão de Pessoas

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, dress code livre. Como a empresa é jovem, é um ótimo cenário para profissionais em início de carreira se desenvolverem.

    Contras: Empresa muito jovem, então ainda não tem uma cultura própria definida. Ao mesmo passo que a descontração é um ponto positivo, algumas áreas parecem confundir descontração com falta de responsabilidade. O RH implantou há pouco mais de um ano a avaliação de desempenho, mas os critérios Ainda não são bem claros a todos. A liderança também é pouco treinada para desenvolver pessoas e lidar com conflitos. A alta gestão não compartilha metas e resultados da companhia, o que na minha opinião, contribui com a falta de engajamento. O turn-over é bem alto. Pedi demissão por não ter perspectivas de crescimento e por não enxergar na minha liderança alguém que pudesse me desenvolver.

    Conselhos para presidência: Compartilhar metas e resultados (dentro do que for possível) de modo a promover o engajamento dos funcionários. Investir em treinamentos para a liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Um bom lugar para iniciar a carreira!

    Assistente de Compras

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia, você consegue colocar em prática alguns de seus projetos de melhorias, ambiente descontraído e super jovem, horários flexíveis, desenvolvimento A empresa está em expansão intensa, trazendo desafios e aprendizados constantes.

    Contras: Não há um plano de carreira na empresa, os melhores funcionários não são valorizados, ficando estagnados no mesmo salário e cargo. Salário e benefícios incompatíveis com os praticados pelo mercado.

    Conselhos para presidência: Valorize seus talentos!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Dafiti

Descrição:A Dafiti é um portal de moda, que reúne diversas empresas que comercializam calçados, roupas, bolas e acessórios, produtos esportivos, produtos de casa, além de perfumes e cosméticos. Trabalha com diferentes coleções de designers e marcas famosas. Possui sede na cidade de São Paulo (SP) e central de distribuição em Jundiaí, no interior do estado de São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?