Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Dafiti Group

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 23%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Dafiti Group

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dafiti Group, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Ruim. Você tem que escolher a área que pretende trabalhar de acordo com os gestores que se disponibilizaram a participar do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas escolhidas aleatoriamente, case de raciocínio lógico.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dafiti Group, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Bem dinâmico, eles deram um caso para maximizar os lucros de vendas e de tempos em tempos faziam perguntas sobre desafios que o entrevistado enfrentou em sua vida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porque de mesmo perdendo dinheiro, a empresa continuava a colocar propagandas no google.
    R: Devido ao marketing viral que isso proporcionaria, porém ele queria a resposta de que a propaganda serviria para futuros compradores.

Entrevista de emprego para Auxiliar

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Dafiti Group, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Normal, um teste psicotécnico simples e depois uma entrevista em grupo com poucas perguntas mais focadas em suas experiências de trabalho anteriores

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porquê você seria um funcionário exemplar na empresa

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento I

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dafiti Group, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Fácil, uma entrevista simples, só precisamos nos apresentar e falar das experiencias anteriores. Bem direto e pratico. Achei muito tranquilo, mas o treinamento é dinâmico e pode ser eliminatório apesar de já ser registrado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve nenhuma pergunta muito especifica, nada que não fosse possível de responder, era só mesmo apresentação e relatar experiencias anteriores, não questionavam muita coisa.
    R: Falei na empresa em que trabalhei antes, porque sai, falei da minha vida resumidamente, é isso.

Negociação: Recebi o e-mail confirmando a aprovação e solicitando documentos, o salario é padrão.

Entrevista de emprego para SAC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dafiti Group, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Foi bacana, dentro da própria empresa, pessoal do RH bem receptivo, o bom é que o retorno foi bem rápido então não fiquei esperando muito por um retorno.

P: Perguntas normais.

Negociação: Não, achei que estava dentro do solicitado.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Dafiti Group, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Um dos processos seletivos mais interessantes dos quais já participei! Ao invés de uma provinha "a la hacker rank" foi um trabalho colaborativo com os engenheiros que faziam a entrevista. O objetivo era entender como funciona minha forma de pensar. As perguntas foram de alto nível técnico, mas saí com a sensação de que aprendi coisas novas já na entrevista. Foram abordados tópicos de arquitetura de sistemas e desenvolvimento de algoritmos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Desenhe a arquitetura de um sistema a sua escolha

Negociação: Foi uma ótima proposta, superior ao que informei ser meu salário atual

Entrevista de emprego para Gerente de Transportes

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Dafiti Group, no mês de março de 2013.

Entrevista: Fui chamado via telefone para participar do processo, onde fiz a entrevista com um Diretor, entrevista bem profissional com perguntas aderentes ao cargo em questão. Apesar de não ser aprovado para o cargo, foi uma experiência positiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o motivo que eu trocaria o emprego atual.
    R: Buscando upgrade na carreira e novos desafios.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Dafiti Group, no mês de abril de 2017.

Entrevista: o processo em sim é bem tranquilo, fazíamos um teste técnico de Photoshop e após era uma entrevista individual. A segunda etapa foi a entrevista com O Supervisor da área e logo após um teste no Photoshop

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porque de fazer a faculdade que eu faço atualmente

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Armazém

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dafiti Group, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Uma bagunça ambiente muito barulhento teria q ter uma sala para fazer a seleção e ainda por cima entregam um papel de admissão a toa e mexe com o emocional da pessoa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se ia conseguir dormir durante o dia
    R: sim

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Dafiti Group, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Após envio do currículo para o e-mail que estava na descrição, fui convidado para uma entrevista na empresa. Tive uma conversa com o gestor da área e realizei uma prova parecida com um business case.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual métrica deveria ser utilizada para decidir se deveria ser feito um investimento.

Dafiti Group

Descrição:A Dafiti é um portal de moda, que reúne diversas empresas que comercializam calçados, roupas, bolas e acessórios, produtos esportivos, produtos de casa, além de perfumes e cosméticos. Trabalha com diferentes coleções de designers e marcas famosas. Possui sede na cidade de São Paulo (SP) e central de distribuição em Jundiaí, no interior do estado de São Paulo.