Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Dafiti Group

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 21%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Dafiti Group

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Dafiti Group, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Prova de lógica (triagem do rh) seguida de entrevista com as pessoas da área. É um processo seletivo bom por não demorar muito (duas ou três entrevistas) e ter contato direto com as pessoas com que você trabalharia. O que levou mais tempo foi as burocracias do rh (~1 mês).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como discretizar os custos do business e ordená-los por relevância.

Entrevista de emprego para Analista de Transporte Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Dafiti Group, no mês de julho de 2018.

Entrevista: A entrevista foi normal e os testes muito demorados. No meu caso entendi que existem metodos mais eficientes para tracar o perfil psicológico do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te fez candidatar na vaga?
    R: A possibilidade de contribuir para uma empresa deste tamanho

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dafiti Group, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Normal, com 2 exercícios e apresentação pessoal. Eles perguntam de experiências anteriores em um ambiente descontraído. Pedem para resolver os 2 exercicios na hora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um teste de lógica e um teste de maximização de lucro.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Dafiti Group, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo em si é ok. O período de contratação com o RH por outro lado é muito confuso e eles não deixam claro logo de cara qual é a vaga para a qual eles estão te chamando.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "conte um momento da vida em que você se destacou. Em inglês"

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dafiti Group, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo teoricamente fácil, foram feitas algumas provas e dinâmica individual e em grupo, a empresa deu feedback em todas as etapas do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual área eu pretendia me formar

• Recebi

Entrevista de emprego para Pós-Produtor

Candidato em Jundiaí, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Dafiti Group, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Bem rápido com perguntas sobre o currículo. Salário e benefícios informados. Houve um teste sobre habilidade no Photoshop, foi fácil e rápido.

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Dafiti Group, no mês de março de 2017.

Entrevista: Foi um processo bastante simples porém com exigências de conhecimentos técnicos e testes comportamentais, também verificam a adesão dos valores do candidato com os da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual maior valor da companhia no qual se identificou?
    R: Investimento em pessoas

Entrevista de emprego para Teleatendente

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Dafiti Group, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Processo simples com dinâmicas. A pergunta clássica – “fale mais sobre você” – irá surgir, os recrutadores usam essa pergunta não só para conhecê-lo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua experiência na área?

Entrevista de emprego para Estagiário Tecnólogo em TI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dafiti Group.

Entrevista: Foi uma experiência muito diferente, aplicaram uma dinâmica diferente que eu jamais tinha visto. Consistia em elaborar um projeto de como otimizar o site deles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um desafio na vida que você achou difícil
    R: Respondi em relação ao meu TCC

Entrevista de emprego para Analista Financeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Dafiti Group, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: A vaga parecia não estar totalmente definida. A entrevista foi diretamente com o gestor da vaga, e não com rh. Não recebi nenhum feedback. Semanas depois mandei uma mensagem e me responderam que já haviam selecionado alguém de dentro da empresa. Gostei da empresa no geral, mas me pareceu um pouco confuso o processo de seleção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista foi mais um bate-papo, com troca de experiências.

Dafiti Group

Descrição:A Dafiti é um portal de moda, que reúne diversas empresas que comercializam calçados, roupas, bolas e acessórios, produtos esportivos, produtos de casa, além de perfumes e cosméticos. Trabalha com diferentes coleções de designers e marcas famosas. Possui sede na cidade de São Paulo (SP) e central de distribuição em Jundiaí, no interior do estado de São Paulo.