Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Dafiti Group

37 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 16 avaliações

oferece cober tura basica em varios setores e locais da cidade para consultas e exames

Vale-Refeição 15 avaliações

desessete reais diariamentos para ser utiilzado em varios estabelecimentos comerciais

Vale-Transporte/Fretado 11 avaliações

recebese o valor diario para ser utilizado no transporte publico da cidade de sao paulo

Avaliações gerais dos benefícios

37 avaliações

Funcionário - São Paulo, SP

aparentemente os beneficios são bom: 1 - 5 salarios PPR, parceria com gympass, possibilidade de vaga no estacionamento, treinamento interno e plataforma de e-learning

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

desessete reias diarios com cartao vr, podendo ser utilizados em varios estabelecimentos comerciais que aceitam esse tipo de cartao de beneficio de refeicao

Analista de Solução - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Convênio e ticket alimentação que ajudava na dispensa da casa isso era satisfatório. O convênio me ajudou muito pois no ano passado fiz 5 cirúrgias.

Engenheiro de Software Sênior - São Paulo, SP

Vale refeição de 23 reais por mês. Plano de saúde e odontológico da SulAmérica. Rumo ao gympass e home office. 30% na loja em produtos da empresa

Estagiário de Planejamento Comercial - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Além da bolsa auxilio de R$1400,00 reais, a dafiti também oferece seguro de vida, vale transporte, vale refeição no valor de R$23,00 por dia e desconto de 30% nos três sites do grupo (Dafiti, Kanui e Tricae)

Analista de Atendimento Receptivo - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Plano de saúde Unimed unifácil cooparticipação (Pode incluir filhos mas não é vantajoso financeiramente) plano odontológico Sul América, vale transporte (BH bus ou ótimo) Good Card, Sodexo alimentação ou refeição. Blusas de uniforme.

Analista - São Paulo, SP

Convênio médico e odontológico com coparticipação. Vr com valor abaixo do mercado. Não tem VA, o valor fo bônus pode chegar a um salário mínimo no ano (nunca chega a isso)

Funcionário - Jundiaí, SP

benefícios básicos porem eficientes, poderia ter vale refeição para quem não quer ou nao gosta da comida do restaurante conveniado, bons descontos em universidades.

Jovem Aprendiz Comercial - São Paulo, SP

Vale refeição de 17 reais por dia ( não recebendo em dia de curso) . Vale transporte necessário. Plano médico Amil. Plano dental Caixa. Cartão farmácia. Vale de 30% do salário na metade do mês.

Estilista Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeicao nao compativel com o local do escritorio, plano de saude e odontologico basicos, o desconto no site para funcionarios é bem atrativo pena nao ter o vale alimentacao,

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Dafiti Group

Descrição:A Dafiti é um portal de moda, que reúne diversas empresas que comercializam calçados, roupas, bolas e acessórios, produtos esportivos, produtos de casa, além de perfumes e cosméticos. Trabalha com diferentes coleções de designers e marcas famosas. Possui sede na cidade de São Paulo (SP) e central de distribuição em Jundiaí, no interior do estado de São Paulo.