Como é trabalhar na Dafiti Group?

Acabou-se a época de ouro

Engenheiro Front EndEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horários Flexíveis, pagamentos sempre em dia, excelente localização próximo ao Metrô Barra Funda, várias possibilidades de restaurantes na região, além do shopping em frente ao prédio.

Contras: Após a Kanui ser adquirida pelo GFG, a startup foi esmagada pelo corporativismo. Apesar de tentar passar uma imagem de empresa descolada, com happy hours esporádicos por conta da chefia dentro do próprio escritório, sumiram as oportunidades de ver o seu trabalho e a sua sugestão realmente fazerem a diferença no produto (o site). As oportunidades de experimentar novas tecnologias e inovar também diminuíram drasticamente, levando eu e muitos colegas a nos sentirmos estagnados.

Conselhos para presidência: Não adianta oferecer salários acima do mercado pra atrair talentos, principalmente na área de TI. A retenção de bons talentos é mais importante do que a contratação de novos, já que os profissionais que já estão aí tem um conhecimento tanto técnico do sistema quanto da visão da empresa e do rumo que está sendo seguindo. Deem mais espaço para os profissionais exercitarem sua criatividade e testarem novas tecnologias em vez de se preocupar apenas com o número de tickets entregues.

Dafiti Group

Descrição:A Dafiti é um portal de moda, que reúne diversas empresas que comercializam calçados, roupas, bolas e acessórios, produtos esportivos, produtos de casa, além de perfumes e cosméticos. Trabalha com diferentes coleções de designers e marcas famosas. Possui sede na cidade de São Paulo (SP) e central de distribuição em Jundiaí, no interior do estado de São Paulo.