Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Dafiti Group?

Dafiti Group

Gerente de Compras SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Setor de varejo de Moda é um setor dinâmico que possibilita grande aprendizado e uma busca constante por inovação e novas tendências e estratégias.

Contras: É uma empresa nova que poderia ser menos burocrática, e privilegiar a qualidade de vida dos colaboradores, infelizmente a cultura e gestão não é assim.

Ótimo lugar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Time jovem, motivado e ambiente agradável. Proximidade com as lideranças e bom work/life balance. As pessoas eram muito amigas e próximas umas das outras.

Contras: Benefícios um pouco abaixo, não havia plano de carreira muito sólido e não havia um política de treinamentos, avaliação de desempenho e desenvolvimento.

Auxiliar de Armazém

Jundiaí, SP

Prós: Há 1 ano que estou trabalhando nessa empresa... E vejo mudanças constantes para melhor.. E da oportunidades para crescermos dentro da empresa. Gosto muito de trabalhar na Dafiti e vejo meu crescimento lá dentro sim.

Contras: Os pontos negativos são em questão de benefícios, poderiam melhorar nossa comida no refeitório, termos um cartão de alimentação, termos descontos em faculdades e cursos

Dafiti

Analista II

Prós: A empresa possui dress code informal, a autonomia dos funcionários é alta, oambiente descontraído e o horário é flexível. Há oferta de desconto de funcionário.

Contras: As metas são mal estabelecidas, falta de reconhecimento profissional e por isso há grande rotatividade. A empresa tem a cultura de fazer hora extra frequentemente pois as demandas são muito grandes por funcionário.

Conselhos para presidência: Precisam saber reconhecer melhor os funcionários e dar opção de crescimento. Se perde muitos talentos por estagnação.

Auxiliar de ArmazémEx-funcionário, saiu em 2019

Jundiaí, SP

Prós: O salário não é ruim em relação ao salário de outras empresas, não precisa de experiência para ingressar na empresa. Mas o melhor sempre vai ser as amizades e laços que criamos lá dentro.

Contras: Muita injustiça, só sobe de cargo quem idolatra lider e coordenador, poucos são promovidos por realmente merecer, poucos benefícios e liderança despreparada.

Assistente de Contas a Receber

Prós: A empresa está em crescimento e é super jovem. Apresenta boas oportunidades para quem veste a camisa e já tem certa experiência no mercado, o horário de trabalho é flexível.

Contras: Por ser uma empresa jovem, há muita liberdade e mudanças constantes. Falta um pouco mais de investimento de conhecimento e melhoria em processos internos.

otima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: ótimo ambiente de trabalho, com pessoas sempre dispostas a novas idéias, empresa busca sempre a inovação e todos os funcionários tem voz, independente da posição

Contras: Falta de plano de carreira bem definido, alguns processos mal definidos para o funcionario o que acaba trazendo muitas vezes desanimo e falta de interesse.

Ótima oportunidade de aprendizado porém sem plano de carreira

Prós: Tem um horário flexível, bem localizado, predominância de pessoas jovens nos times, ambiente super agradável, benefícios acrescentados recentemente bacanas (temos GymPass, frutas todo dia no andar, desconto de 50% no convênio para dependentes, PL - participação nos lucros). Também é um ótimo ambiente para aprendizagem, as pessoas estão abertas a novas ideias. Eu consegui me desenvolver absurdamente em quase 3 anos de empresa.

Contras: - Falta de plano de carreira e processo seletivo para promoção "estranho": Fui indicada para promoção após 6 meses de efetivação na empresa (de estagiária para CLT) porém fui orientada que "não seria possível ser promovida devido ao tempo como CLT, é uma diretriz do RH" sendo que conheci algumas pessoas que foram promovidas com o mesmo tempo de empresa que eu. Tive que esperar 1 ano e meio para conseguir a promoção (da qual já estava atuando na função de 1 cargo acima há um bom tempo). Quando entrei de fato no processo de promoção, não tive nenhum feedback se estava dando certo ou não. Fiquei sabendo no último minuto. Isso é péssimo porque se a ideia é reter o talento dentro da empresa através da promoção, deveria haver um feedback durante o processo para o colaborador, especialmente quando o funcionário pediu para o gestor. Eu cheguei a fazer entrevistas para outras empresas durante esse período "sem resposta" porque a promoção era uma questão de necessidade para pagar as minhas despesas básicas com moradia. - Desorganização de processos básicos (que impedem de implementar ideias mais inovadoras, porque nem o "básico" não está funcionando direito) - Algumas gerências pecam muito por falta de preparo de gerir pessoas. Geralmente estas pessoas sobem de cargo mas não têm uma orientação sobre liderança e gestão de equipe. Falta apoio para lapidar as habilidades de quem está nos cargos de gestão.

Conselhos para presidência: Colocar mais mulheres na liderança, treiná-los (as) a gerir pessoas e rever urgentemente a questão de plano de carreira. Apesar do RH se mostrar mais atento atualmente a quantidade assustadora de desligamentos que aconteceu nos últimos anos, ainda há muita coisa a ser melhorada.

boa.

Auxiliar de Armazém

Extrema, MG

Prós: é uma empresa de colabores jovens, bem educados. Tem boa localização na cidade. É permitido dar soluções inovadoras e expressar nossas opiniões

Contras: Não é muito bom para crescimento profissional. Falta de reconhecimento, salario abaixo do custo de vida da cidade. pouco desordenada. falta comunicação.

Conselhos para presidência: Escolham melhor seus colaboradores, pois tem muita gente só por indicação.

Boa para iniciantes

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: A empresa de um ambiente jovem e descontraido, investimento e modernização de sistemas e infraestrutura. Esta buscando se profissionalizar e se tornar referencia no mercado da moda.

Contras: A empresa é muito desorganizada, falta gestão de coisas básicas como contratos e pagamento de despesas. Alguns gestores não tem preparo ou não conhecem o que fazem e tem um ego maior que os donos e as regras da empresa.

Conselhos para presidência: A empresa deve olhar e arrumar o básico para depois buscar a execelência. Gestão está iludida com agilidade, scrum e Ok'r e esquece de fazer coisas básicas como fazer o pagamento, comprar e aprovar as demandas, muitos gestores são despreparados e escalam os problemas a todo momento.

Dafiti Group

Descrição:A Dafiti é um portal de moda, que reúne diversas empresas que comercializam calçados, roupas, bolas e acessórios, produtos esportivos, produtos de casa, além de perfumes e cosméticos. Trabalha com diferentes coleções de designers e marcas famosas. Possui sede na cidade de São Paulo (SP) e central de distribuição em Jundiaí, no interior do estado de São Paulo.