• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dafiti Group?

361 postagens (67 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    2.61
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    3.05

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Amo a empresa!

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento dado os desafios e autonomia permitida aos funcionários, deste modo o ambiente de trabalho se torna desafiador e colaborativo.

    Contras: O maior ponto negativo que vejo é na politica de cargos, que não acompanha à demanda de funções atribuidas, desse modo muitas pessoas exerciam funções incompativeis com seus cargos em carteira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Ambiente descontraído e equipe humana, líderes e não chefes. Diversas oportunidades de crescimento. Local de trabalho de fácil acesso. Empresa nova, dessa forma está sempre mudando.

    Contras: Salário e benefícios um pouco abaixo do valor de mercado. Os valores poderiam ser revistos para se equiparar com as demais empresas do setor.

    Conselhos para presidência: Rever salários e bebeficios.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa, mas ha muito a melhorar

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem e em expansão, oferece desconto no site para os colaboradores, benefícios e boa localização. Ambiente agradável com flexibilidade de horários.

    Contras: Alta rotatividade, a maioria fica em média 1 ano e 1/2 na empresa, não existe política de promoção de cargos e salários, troca de diretoria confusa, tornando o clima ainda mais instável e com pessoas desmotivadas. Falta infraestrutura para trabalhar, tem colaboradores que entram e ficam uma semana sem máquina, cadeiras quebradas, não há política de Homeoffice.

    Conselhos para presidência: Atentar-se aos detalhes, ter mais envolvimento no dia no dia das áreas, se mostrar presente e interessado nos feedbacks que muitos tem para oferecer. Há diretorias novas que não tem gestão de pessoas. Trazem novos produtos e ideias, mas não olha para dentro de casa, deixando a desejar em muitas coisas importantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Era boa, ficou ruim

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa se mostra moderna. Clima bom, flexibilidade de horários. Buscam implementar tecnologias do mercado e festas ocorrem com frequencia..

    Contras: As metas definidas mudam do nada e ninguem recebe PLR. Mudou a diretoria e a gerencia e passaram a demitir em massa para contratar a equipe deles. Demitiram muita gente boa, porque eram melhores que os coordenadores novos. A empresa está afundando

    Conselhos para presidência: Não faz sentido o volume absurdo de pedido de demissões que estão ocorrendo. Perceba quem está sendo contratado e de onde vem.. Se fossem tao bons, não sairiam de onde estavam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Clima excelente, mas remuneração pode melhorar

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: O clima na empresa é excelente, com possibilidades de aprendizados. A localização também conta muito, pois é de fácil acesso e a vantagem de ser um ambiente informal.

    Contras: No momento a empresa não possui um plano de carreira alinhado e os salários são baixos, infelizmente isso está fazendo que muitos saiam da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Amo a Dafiti, mas há muito o que melhorar

    Assistente de Compras

    São Paulo, SP


    Prós: O clima organizacional é bom, o salário é bom, a jornada flexível é ótima, nossa política de desconto para funcionários é bom, a localização do escritório é boa.

    Contras: A empresa não tem política de retenção de talentos, não sabem o que fazer com eles. Alguns departamentos não compartilham do clima organizacional do restante da empresa, mas por pura deficiência da gestão, e nada é feito por parte do RH. A política de PLR é um desrespeito aos assistentes de compras, que por imposição da empresa devem receber pouco mais ou muito menos que 15% de seu salário, enquanto equiparados aos colegas de outras funções, mas de compras também que podem atingir valores maiores, ou enquanto equiparados com seu próprio gestor direto que recebe muito mais que 100% do seu salário. A avaliação de desempenho é ineficiente, muito que em relação aos prazos e com o quê é feito com aquelas informações.

    Conselhos para presidência: O operacional da empresa parece ser esquecido pela alta-gestão, valorizamos pequenas coisas que não são feitas... Sentimos saudades dos sorteios que existiam antigamente. Temos a necessidade de que nossa satisfação sobre o clima organizacional seja de alguma forma escutada. INCENTIVE os funcionários a colaborar com o comitê de ética. Sinto uma falta imensa sobre o papel da Dafiti na sociedade. Não há investimento de marketing para isto, mas é de um alto valor para a valorização do principal ativo da empresa, e não há nada melhor do que sentir orgulho do lugar em que trabalha, mas muita gente nem sequer sabe que a Dafiti existe. Faltam políticas de incentivo! Por que não conceder algum benefício quando um funcionário faz aniversário, ou quando indica alguém. Cuidado com a inexistência da política de retenção de talentos... Bons gestores estão se debandando e carregando consigo boas mãos e cabeças do operacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Parceria e benefícios otimos para funcionário e cliente . Super recomendo a empresas. Obrigada pela oportunidade do emprego e me deram e da experiência

    Contras: Nao tenho nada já declarar! Só coisa top de linha. Sai pq foi preciso pra mim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Satisfatoria

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa de grande porte que oferece grande aprendizado, salários pagos sempre em dia, ambiente de trabalho agradavel e bem flexivel, localizaçao boa.

    Contras: Empresa embora ofereça um grande aprendizado oferece pouquissimas oportunidades de crescimento. Não valoriza os funcionários como deveria. Preza.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Otima empresa.

    Analista de SoluçãoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa, bons beneficius, plano de carreira, ambiente de trabalho agradavel, boa flexibilidade de horario, localidade boa, bom salario....

    Contras: Como tada empresa, nem tudo è tão bom assim, demitem com frequência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Analista de Atendimento Operacional

    Belo Horizonte, MG


    Prós: As pessoas que fazem parte dela, descontos em itens no próprio site, horário flexível de trabalho ( 6 horas diárias ), possibilidade de negociação de banco de horas aos sábados.

    Contras: A empresa peca muito em processos, não dão devida atenção a pequenos problemas que acabam se tornando enormes no futuro. Gestores completamente incapacitados para cuidar de gente.

    Conselhos para presidência: Cuide mais da saúde mental das pessoas, mostre a elas o devido valor e parem de pensar apenas que elas são robôs programados para ouvir xingamentos pejorativos por cliente insatisfeito com um produto péssimo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Dafiti Group

Descrição:A Dafiti é um portal de moda, que reúne diversas empresas que comercializam calçados, roupas, bolas e acessórios, produtos esportivos, produtos de casa, além de perfumes e cosméticos. Trabalha com diferentes coleções de designers e marcas famosas. Possui sede na cidade de São Paulo (SP) e central de distribuição em Jundiaí, no interior do estado de São Paulo.

Site