Como é trabalhar na Daf Caminhões?

Boa empresa para se trabalhar

Operador de Montagem I

Ponta Grossa, PR

Prós: Ambiente agradavel, oportunidade de aprendizado elevado. O nível de desafio no trabalho do dia a dia é elevado, muitos contatos de trabalho com as pessoas de outros países.

Contras: Não possue PLR. O nível salarial poderia ser mais elevado e poderia haver mais oportunidades abertas pela empresa por se tratar de uma multinacional.

Grandes oportunidades

Gerente de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Ponta Grossa, PR

Prós: Multinacional com grande abrangência global. Referência no setor automotivo. No Brasil busca reconhecimento na venda de caminhões e peças multimarcas.

Contras: Startup. Diversos pontos a desenvolver . Processos a serem refinados. A avaliação de performance nao é eficaz. Expectativa é grande com poucos recursos

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Inovadora, principalmente com relação ao amplo leque de produtos, oferece bons benefícios e está investindo no seu próprio crescimento. Recomendo.

Contras: Atenção ao capital humano que hoje é o maior bem de uma empresa, as vezes redução de custos é necessário mas precisa prestar atenção e fazer economias inteligentes.

Conselhos para presidência: Atenção ao capital humano

Ótima para começo de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Ponta Grossa, PR

Prós: Várias vagas disponíveis para estágios, localização, acesso a informações, eventos para funcionários e sua família, alimentação é oferecida no refeitório.

Contras: Sem plano de carreira definido, faltam vagas para os estagiários tentarem uma vaga efetiva, terceiros tem benefícios diferentes dos efetivos DAF.

Satisfatória

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Ponta Grossa, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho, estrutura empresarial muito boa. Ambiente limpo e companheiros solícitos para auxiliar em caso de dúvidas. Não possui tanta pressão quanto em outros empregos.

Contras: Remuneração baixa. As chances de crescimento interno são boas, mas mesmo subindo de função é difícil conseguir um salário bom para os padrões dos concorrentes.

Ótima empresa

Analista de Produtos

Ponta Grossa, PR

Prós: O clima. Gestão americana. Ambiente limpo e organizado. Gestores são de fácil acesso. Ambiente jovem e despojado. Cadeiras boas para sentar. Vários materiais de escritório para ajudar com a organização das tarefas.

Contras: Ainda não identifiquei, pois é uma empresa "nova" e que ainda está adaptando-se ao planejamento. Acredito que daqui uns 2 anos saberei informar.

Conselhos para presidência: Local para descanso após o almoço.

Trabalho lá e tenho orgulho disto

Operador de Linha de Montagem Pleno

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótima empresa, tem tudo para dar certo, estamos crescendo, e quem esta trabalhando lá está crescendo junto.

Contras: Devido a crise ainda estamos tentando lucrar, mas com o passar dos anos estamos crescendo e cresceremos ainda mais no mercado

boa

Ponta Grossa, PR

Prós: O ambiente corporativo e a cultura da empresa são bons.......

Contras: A carga horária de trabalho é puchada e um pouco inflexível.... Poderia haver espaços de lazer na empresa para quebrar um pouco da monotonicidade.

Pouca visao do mercado nacional

DiretorEx-funcionário, saiu em 2014

Ponta Grossa, PR

Prós: Startup e marca forte na Europa com produto de alta qualidade

Contras: Sem planos de carreira, RH sem experiencia no ramo e sem oportunidade de crescimento por merito

Daf trucks

Ponta Grossa, PR

Prós: Equipe de trabalho maravilhosa

Contras: Ambiente pesado, falta de troca de informacoes

Daf Caminhões

Descrição:A DAF integra a PACCAR, sexta maior montadora de caminhões do mundo, líder global em tecnologia nas áreas de design, fabricação e suporte ao cliente no segmento de caminhões de primeira linha de portes leve, médio e pesado sob as marcas DAF, Kenworth e Peterbilt.