Como é trabalhar na Daf Caminhões?

Muito boa a empresa. Indico 100%

Ponta Grossa, PR

Prós: Ambiente muito bom, a maior parte dos setores tem um bom relacionamento como um todo. Empresa da liberdade para executar algumas atividades usando criatividade

Contras: Nao se cumpre o que e colocado nas metas de performance. Alguns diretores sem experiencia nas areas que fazem gestão. Nao tem visao como um todo do processo

Conselhos para presidência: Gestores inexperientes nos grandes cargos da empresa. Alguns fazem acepção de pessoas, o que inadmissível para um gestor

Desafiador

Coordenador Financeiro

Ponta Grossa, PR

Prós: Empresa nova com muita oportunidade de crescimento profissional, salários compatíveis com o mercado.

Contras: Falta clareza no plano de carreira para os profissionais, e benefício ainda tímidos em comparação com o mercado.

Conselhos para presidência: Criar uma política de meritocracia e desenvolver um plano de carreira transparente.

Gerente de Operações Logísticas

Ponta Grossa, PR

Prós: Ambiente de trabalho agradável, como é uma start up, possue profissionais de várias empresas de diversosnramos de atividade e experiência, o que agrega muito valor

Contras: Falta de bonificação ou beneficio como carro devido a ser start up. Cidade com pouca infraestrutura se comprada com outras cidades do mesmo porte no mesmo estado

Otima empresa para crescer profissionalmente, com um nivel baixo de stress.

Analista Comercial

Ponta Grossa, PR

Prós: Clima organizacional é muito bom, motivacional, oportunidades de carreira nacional e internacional, requisitos para promoções são claros e determinados entre gestor e funcionário.

Contras: Planta Brasil ainda tem pouca autonomia para criar e ajustar cargos e regras de etiqueta, como dresscode e possibilidade de home office para cargos puramente de escritorio.

Ótima empresa

Analista de Produtos

Ponta Grossa, PR

Prós: O clima. Gestão americana. Ambiente limpo e organizado. Gestores são de fácil acesso. Ambiente jovem e despojado. Cadeiras boas para sentar. Vários materiais de escritório para ajudar com a organização das tarefas.

Contras: Ainda não identifiquei, pois é uma empresa "nova" e que ainda está adaptando-se ao planejamento. Acredito que daqui uns 2 anos saberei informar.

Conselhos para presidência: Local para descanso após o almoço.

Trabalho lá e tenho orgulho disto

Operador de Linha de Montagem Pleno

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótima empresa, tem tudo para dar certo, estamos crescendo, e quem esta trabalhando lá está crescendo junto.

Contras: Devido a crise ainda estamos tentando lucrar, mas com o passar dos anos estamos crescendo e cresceremos ainda mais no mercado

Daf

Ponta Grossa, PR

Prós: Oportunidade de crescimento em todos os setores

Contras: Membros desmotivadorea na equipe

Empresa precisa trabalhar alguns pontos, mas o futuro é promissor

Engenheiro

Ponta Grossa, PR

Prós: Empresa em fase de crescimento que proporciona muitas oportunidades de aprendizagem, com um ambiente de trabalho excelente, de fácil relacionamento interpessoal, o que contribui para o desenvolvimento do trabalho.

Contras: Entre os pontos negativos, podem ser citados a falta de mais benefícios para os funcionários, falta de um plano de carreira para os colaboradores, alguns departamento com rotatividade elevada.

Boa porém precisa melhorar a cultura

Gerente

Ponta Grossa, PR

Prós: Pagamentos em dia, estrutura de trabalho nova, oportunidades por estar começando no mercado, local de trabalho e confortável, fica cidade do interior do parana

Contras: Falta de autonomia dos executivos, cultura de agradar o chefe no curto prazo e não pensar no futuro da empresa, dificuldade para lidar com parceiros fornecedores e concessionários

Conselhos para presidência: Comece a tomar decisões

Ótimo para aprender a trabalhar em equipe.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Ponta Grossa, PR

Prós: Equipe muito receptiva e de ótimo relacionamento. Dá-se espaço para que os estagiários deem opiniões sobre melhorias no processo, além de ter bastante responsabilidade.

Contras: Muitas atividades repetitivas durante o estágio, tudo deve-se reportar para os gringos, pouca flexibilidade quanto a horários, remuneração baixa.

Daf Caminhões

Descrição:A DAF integra a PACCAR, sexta maior montadora de caminhões do mundo, líder global em tecnologia nas áreas de design, fabricação e suporte ao cliente no segmento de caminhões de primeira linha de portes leve, médio e pesado sob as marcas DAF, Kenworth e Peterbilt.