Como é trabalhar na Daf Caminhões?

Otima empresa para crescer profissionalmente, com um nivel baixo de stress.

Analista Comercial

Ponta Grossa, PR

Prós: Clima organizacional é muito bom, motivacional, oportunidades de carreira nacional e internacional, requisitos para promoções são claros e determinados entre gestor e funcionário.

Contras: Planta Brasil ainda tem pouca autonomia para criar e ajustar cargos e regras de etiqueta, como dresscode e possibilidade de home office para cargos puramente de escritorio.

Ótima empresa

Analista de Produtos

Ponta Grossa, PR

Prós: O clima. Gestão americana. Ambiente limpo e organizado. Gestores são de fácil acesso. Ambiente jovem e despojado. Cadeiras boas para sentar. Vários materiais de escritório para ajudar com a organização das tarefas.

Contras: Ainda não identifiquei, pois é uma empresa "nova" e que ainda está adaptando-se ao planejamento. Acredito que daqui uns 2 anos saberei informar.

Conselhos para presidência: Local para descanso após o almoço.

Trabalho lá e tenho orgulho disto

Operador de Linha de Montagem Pleno

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótima empresa, tem tudo para dar certo, estamos crescendo, e quem esta trabalhando lá está crescendo junto.

Contras: Devido a crise ainda estamos tentando lucrar, mas com o passar dos anos estamos crescendo e cresceremos ainda mais no mercado

Daf

Ponta Grossa, PR

Prós: Oportunidade de crescimento em todos os setores

Contras: Membros desmotivadorea na equipe

Boa porém precisa melhorar a cultura

Gerente

Ponta Grossa, PR

Prós: Pagamentos em dia, estrutura de trabalho nova, oportunidades por estar começando no mercado, local de trabalho e confortável, fica cidade do interior do parana

Contras: Falta de autonomia dos executivos, cultura de agradar o chefe no curto prazo e não pensar no futuro da empresa, dificuldade para lidar com parceiros fornecedores e concessionários

Conselhos para presidência: Comece a tomar decisões

Ótimo para aprender a trabalhar em equipe.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Ponta Grossa, PR

Prós: Equipe muito receptiva e de ótimo relacionamento. Dá-se espaço para que os estagiários deem opiniões sobre melhorias no processo, além de ter bastante responsabilidade.

Contras: Muitas atividades repetitivas durante o estágio, tudo deve-se reportar para os gringos, pouca flexibilidade quanto a horários, remuneração baixa.

Paga se bem

Auxiliar de Crédito Sênior

Ponta Grossa, PR

Prós: ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. oportunidade de se trabalhar como novas tecnologias.

Contras: Falta de uma politica de carreira e de visão estratégica. por ser uma empresa nova e comandada pela holding americana, ainda falta autonomia para decisões internas

Conselhos para presidência: Ter vontade de conhecer outras areas e se aproximar da gestão para galgar novas experiencias.

Satisfatória

Gerente Regional de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Inovação, investimento no parque industrial, dinamismo, pontualidade nos pagamentos, treinamentos, coleguismo, cultura de outro país, envergadura da empresa.

Contras: Empresa sem muito jogo de cintura para acatar a realidade do mercado brasileiro e se adaptar a isso. Localizada em uma cidade onde não há aeroporto.

Boa empresa para se trabalhar

Operador de Montagem I

Ponta Grossa, PR

Prós: Ambiente agradavel, oportunidade de aprendizado elevado. O nível de desafio no trabalho do dia a dia é elevado, muitos contatos de trabalho com as pessoas de outros países.

Contras: Não possue PLR. O nível salarial poderia ser mais elevado e poderia haver mais oportunidades abertas pela empresa por se tratar de uma multinacional.

Satisfatória

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Ponta Grossa, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho, estrutura empresarial muito boa. Ambiente limpo e companheiros solícitos para auxiliar em caso de dúvidas. Não possui tanta pressão quanto em outros empregos.

Contras: Remuneração baixa. As chances de crescimento interno são boas, mas mesmo subindo de função é difícil conseguir um salário bom para os padrões dos concorrentes.

Daf Caminhões

Descrição:A DAF integra a PACCAR, sexta maior montadora de caminhões do mundo, líder global em tecnologia nas áreas de design, fabricação e suporte ao cliente no segmento de caminhões de primeira linha de portes leve, médio e pesado sob as marcas DAF, Kenworth e Peterbilt.