Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE)

Como é trabalhar na Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE)?

Empresa boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Marília, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, pelo menos na diretoria onde estagiei.

Contras: Não há o que declarar. Em geral é bom.

Ok

Prós: Empresa de expertise na área de RH.

Contras: Não possui Plano de carreira.

Ponderada.

Diretor Técnico I

Mogi das Cruzes, SP

Prós: - Setor importante na questão hidrica no estado de SP; - Apoio a municipios no controle de enchentes, perfuração de poços profundos, implantação de estação de tratamento de esgoto, desassoreamento de córregos e rios, etc.

Contras: - Pouco iniciativa por parte do Governo do Estado para dar visibilidade a esta autarquia perante a sociedade, - Recursos humanos (principalmente a de fiscais) em sua estrutura administrativa.

Um bom lugar para aprender

Prós: O ambiente de trabalho é bom, as pessoas são respeitosas e no departamento que eu trabalho as pessoas tem paciência para nos ensinar e tirar dúvidas

Contras: A bolsa auxílio é baixa, as chances de efetivação são mínimas e não há verba para implantar alguns projetos. Não há plano de carreira e nem sempre os critérios para promoção são transparentes.

Chefe de Seção II

Prós: Legal é a flexibilidade que temos com horário e o vale alimentação

Contras: Uma empresa que não valoriza os seus funcionários, não tem um plano de carreira

Conselhos para presidência: Deveria valorizar mais os funcionários

Assistente Técnico

Prós: Não vejo muitas coisas boas, mas não existe cobrança em relação ao horário de trabalho, o horário é flexível e negociável, permite fazer um mestrado ou uma pós-graduação, mas com seu próprio dinheiro.

Contras: Não tem perspectiva de carreira, as pessoas são acomodadas e conformadas. Não trabalhamos engajados, sinto-me emburrecendo, o trabalho é mecânico, não exige criatividade ou que o cérebro funcione. Pessoas imaturas.

Conselhos para presidência: Novas propostas que promovam a perspectiva no trabalho, que engajem os funcionários, para que sejam mais participativos e motivados.

Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE)