Como é trabalhar na Dabi Atlante?

11 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Média

Ribeirão Preto, SP

Prós: O relacionamento interpessoal é ótimo; as pessoas respeitam a diversidade; a cultura da empresa é saudável em que o funcionário sente-se bem em trabalhar.

Contras: Remuneração não está de acordo com as demais empresas do ramos; infelizmente não existe meritocracia para os cargos de gerência; não valorização com/para os funcionários.

Empresa complicada

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Cerro Grande do Sul, RS

Prós: Empresa Nacional com algumas oportunidades, porém com dificuldades em promover pessoas certas

Contras: Falta de visão de gerentes, sérios problemas de pós venda e logística e dificuldades de contato com responsáveis.

Empresa boa, porém muito bagunçada

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa paga comissão e salário em dia. Nunca atrasou. Várias filiais no Brasil

Contras: Demora para pagar a ajuda de custo com o veiculo. Empresa muito bagunçada, os processos internos se perdem e os setores competem entre si. Tem muito puxa-saco e a única que se dá bem é a gerente. O presidente deveria ouvir os funcionários, aceitar as criticas e sugestões para melhoria.

Conselhos para presidência: É uma ótima empresa, porém necessita restruturar o processo interno. Trocar todos os gerentes puxa sacos e contratar pessoas qualificadas e conhecedoras do mercado.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ótimos colaboradores e bom ambiente de trabalho. Situada em uma boa região

Contras: Investimento pífio nos funcionários e sem perspectiva de crescimento

Conselhos para presidência: Invista em seus funcionários, promova-os internamente. Desenvolva um plano de desenvolvimento e retenção de talentos em vez de buscar profissionais maduros e caros no mercado.

Empresa de grande porte mas...

Ex-funcionário, saiu em 2012

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa dá infra-estrutura para se trabalhar, contato com o presidente era fácil, bom ambiente de trabalho

Contras: Baixa remuneração, pouquíssima chance de crescimento, pois existiam várias pessoas no mesmo cargo e era visível a falta de motivação.

Empresa de grande porte mas...

Ex-funcionário, saiu em 2012

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, estrutura bem definida com o RH.

Contras: Possibilidade pequena de ascenção dentro da empresa. Maioria dos funcionários não possuíam plano de carreira e baixíssimos salários para a carga horária exigida.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreiras e se desapegar da estrutura familiar

Se você quer aprender a solucionar problemas de diferentes áreas é um ótimo lugar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa bastante integrativa. É possível estabelecer relação com todas as áreas do negócio e se desenvolver em diferentes aspectos.

Contras: Dificuldade em executar projetos por resistência à mudança e falta de investimento por parte da alta administração da empresa. Isso é bastante desmotivador.

Uma empresa grande, porém desorganizada.

Ribeirão Preto, SP

Prós: O lado positivo para o estagiário é o contato com as diferentes áreas de uma organização.

Contras: Falta de organização e pouca oportunidade de crescimento são os principais pontos negativos da empresa.

Dabi

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente interno é agradavel para se trabalhar.

Contras: Reconhecimento interno não existe

Conselhos para presidência: Considere um plano de carreira para reconhecer e motivar o seu capital humano.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2000

Sertãozinho, SP

Prós: Boa empresa que apoia e valoriza o funcionário

Contras: Nenhum ponto negativo na minha opinião

Dabi Atlante

Descrição:18