Como é trabalhar na CZM Indústria de Equipamentos?

Empresa para aprendizado

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: A empresa tem um ambiente bem bacana e descontraído, liberdade e flexibilidade de horários, ótima empresa para inicio de carreira e aprendizado.

Contras: Existe uma grande desigualdade no que diz respeito a crescimento, não existe plano de cargos e salários e a meritocracia é seletiva, e poderia melhorar o desempenho geral se desenvolvesse melhor os gestores.

Empresa pequena porém muito boa

Contagem, MG

Prós: Autonomia para tomar decisões , relação com os funcionários, aprendizado em mais de um setor, ambiente dinâmico, ambiente amigável e funcionários muito educados

Contras: Falta de uma gestão por processo. Como a empresa e pequena a uma sobrecarga das atividades nos setores, e muita mudanças nos planos da empresa

Excelente local de trabalho, com ótimo ambiente

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2013

Contagem, MG

Prós: Grande liberdade e autonomia na execução das tarefas, até mesmo para um estagiário. Como trabalha com grandes projetos, conseguimos ter uma visão geral sobre vários processos de fabricação.

Contras: É uma empresa em constante crescimento, portanto nem todos os processos estavam bem definidos, o que é bom por um lado, pois possui muitas possibilidades de desenvolvimento. Mas por outro lado dificulta a adaptação de pessoas com pouca experiência.

Uma empresa boa para se trabalhar

Coordenador

Contagem, MG

Prós: A empresa é aberta a sugestões e projetos deixando as pessoas a vontade para melhorar os processos

Contras: A empresa por ser familiar as vezes não consegue seguir um planejamento

Dinamismo e aprendizado

Estagiário de Engenharia

Contagem, MG

Prós: Empresa dinâmica, ambiente de trabalho descontraído e relativamente sinérgico e de boa comunicação entre todas as ações.

Contras: Falta de liderança nas grandes mudanças, que demoram a acontecer apesar da rapidez com que são idealizadas e planejadas.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2011

Contagem, MG

Prós: Negocios a nivel mundial. Rapido crescimento

Contras: Instabilidade. Mudanças recorrentes.

Conselhos para presidência: Plano de carreira de longo prazo.

avaliação

Caldeireiro

Contagem, MG

Prós: Ambiente bom e boms benefícios

Contras: Não dão oportunidades a funcionários internos

Conselhos para presidência: Olhar mais as capacidades dos seus colaboradores para dar oportunidades

CZM Indústria de Equipamentos