Como é trabalhar na Cyrk?

Um lugar para se construir carreira

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa boa de se trabalhar, pouco burocrático e existe muitos benefícios

Contras: Nova no mercado Brasil que a torna um pouco detalhista demais

Empresa muito gostosa de trabalhar.

Diretor de Arte

Prós: Ambiente agradável e irreverente, que estimula muito a criatividade e bom relacionamento dos funcionários. Horários flexíveis. Diretor amigável. Clientes grandes.

Contras: Sinceramente, nenhum por enquanto.

Conselhos para presidência: Nada, realmente estou muito satisfeito com a Empresa.

Cyrk

Redator PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas fazem a diferença nesta agência, ou faziam. O ambiente é bom e a localização é um grande diferencial, fácil acesso e muita comodidade com metrô próximo. Atua com clientes grandes.

Contras: Falta direção. Os clientes são grandes, mas mal aproveitados. É uma constante briga de egos entre diretores e o dono da agência, que é bem ativo nela, mas as vezes parece perdido.

Conselhos para presidência: Aumente o vr e criem um norte.

Que fazer um favor, não trabalhe lá!

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambientação, lugar com estimulo visual muito bom, próximo ao metro consolação, horário flexível, endereço é numa viela bem tranquila e aconchegante.

Contras: RH bem fraco, pangam mal pro tanto de trabalho que você vai ter, sem falar no stress, o responsável pela agência não sabe gerencia equipe e menos ainda administrar o lugar.

Conselhos para presidência: Troca a pessoa que é responsável por toda agencia.

Ótimos clientes, péssimos líderes.

CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clientes grandes na carteira e uma localização priveligiada, próxima da Paulista e bem servida de transporte e restaurantes. O time de assistentes e criação é jovem, mas tem talento e faz toda a diferença na entrega.

Contras: Já foi um lugar bem promissor para se trabalhar, mas hoje tem um péssimo clima organizacional devido a má gestão e alta rotatividade da equipe. RH ausente. Apesar dos bons clientes, falta proatividade de apresentar novos projetos e o relacionamento com eles no dia a dia é sofrido, fazendo com que muitos clientes tenham saído em um curto período de tempo. A equipe de criação é encabeçada por um "líder" grosseiro e inexperiente, com o poder de desmotivar funcionários, pares e até freelas. Discussões diárias sempre envolvendo o DC.

Conselhos para presidência: Reveja seus líderes, ainda há tempo de salvar seus clientes e sua equipe.

RH é um lixo

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A localização é muito boa, pena que não tem como aproveitar por conta do VR de 16 reais que eles oferecem, nesse caso, a coxinha da Bella Paulista com um delicioso copo gelado de Pepsi dá conta do recado.

Contras: A empresa não tem respeito nenhum nos processos seletivos, fazem as pessoas irem lá, dão chá de cadeira, não oferecem nem um copo de água e não tem o menor respeito em dar um retorno ao profissional.

Conselhos para presidência: Trate as pessoas com o mesmo respeito que você gostaria que tratassem sua empresa.

razoável

Diretor de Arte Pleno

Prós: Ótima localização, grandes clientes, salário razoável e equipe gente boa e com vontade de aprender.

Contras: Falta experiência aos diretores, alguns problemas de gerenciamento de equipe e não existe banco de horas e hora extra.

Conselhos para presidência: Ter uma melhor visão do mercado publicitário e melhorar o tato com os funcionários. Falta também um pouco de organização nos Jobs.

Cyrk