Como é trabalhar na Cyrk?

Empresa muito gostosa de trabalhar.

Diretor de Arte

Prós: Ambiente agradável e irreverente, que estimula muito a criatividade e bom relacionamento dos funcionários. Horários flexíveis. Diretor amigável. Clientes grandes.

Contras: Sinceramente, nenhum por enquanto.

Conselhos para presidência: Nada, realmente estou muito satisfeito com a Empresa.

Cyrk

Redator PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas fazem a diferença nesta agência, ou faziam. O ambiente é bom e a localização é um grande diferencial, fácil acesso e muita comodidade com metrô próximo. Atua com clientes grandes.

Contras: Falta direção. Os clientes são grandes, mas mal aproveitados. É uma constante briga de egos entre diretores e o dono da agência, que é bem ativo nela, mas as vezes parece perdido.

Conselhos para presidência: Aumente o vr e criem um norte.

Um lugar para se construir carreira

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa boa de se trabalhar, pouco burocrático e existe muitos benefícios

Contras: Nova no mercado Brasil que a torna um pouco detalhista demais

RH é um lixo

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A localização é muito boa, pena que não tem como aproveitar por conta do VR de 16 reais que eles oferecem, nesse caso, a coxinha da Bella Paulista com um delicioso copo gelado de Pepsi dá conta do recado.

Contras: A empresa não tem respeito nenhum nos processos seletivos, fazem as pessoas irem lá, dão chá de cadeira, não oferecem nem um copo de água e não tem o menor respeito em dar um retorno ao profissional.

Conselhos para presidência: Trate as pessoas com o mesmo respeito que você gostaria que tratassem sua empresa.

Cyrk