Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cyrk?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Cuidado

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa se encontra em uma localização privilegiada, próxima da estação Consolação da linha verde, duas ruas abaixo da Avenida Paulista e possui um "time" muito unido.

    Contras: Infelizmente a localização privilegiada em relação aos restaurantes não serve de nada quando o Vale Refeição é uma piada. A pirâmide da agência é visível, o diretor de criação é uma piada, é o """"gestor"""" de uma equipe jovem e talentosa, porém não está apto para o cargo que ocupa, além de fazer piadas homofóbicas e machistas, não tem o mínimo de tato para lidar com as pessoas. O diretor da agência mostra inexperiência e insegurança, diariamente se mostrou perdido e sem conhecimento de seus funcionários, mesmo com diversos "papos" com sua equipe, claramente confia mais na pessoa que tem apenas uma task em sua agenda e é incapaz de fazer seu trabalho sem a ajuda de algum de seus subordinados ou sem que o seu trabalho seja no mínimo porco.

    Conselhos para presidência: Sente com cada um de seus funcionários, converse diretamente sem rodeios e veja o que cada um realmente pensa, depois tenha a mesma reunião em equipe e junto ao RH, entenda o que acontece dentro da sua própria casa e perceba que nessa de "o incomodado que se mude" a rotatividade da agência é assustadora e só está perdendo pessoas com talento.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Cyrk

RH: quer atrair bons talentos?