Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cyrela Brazil Realty

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 12%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Cyrela Brazil Realty

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cyrela Brazil Realty, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Processo seletivo, foi diretamente na obra, com o assistente técnico e a engenheira responsável, não durou muito tempo, fizeram algumas perguntas pertinentes ao meu ensino superior, onde morava e em que área eu gostaria de trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu gostaria de aprender na empresa?

Entrevista de emprego para Estagiário de Arquitetura

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cyrela Brazil Realty, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Bem elaborado e muito seletivo, desde a recepção até a realização das fazes do processo todos os funcionários são cordiais e objetivos, focando sempre no bem estar do candidato e na agilização do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual objeto pessoal meu me identifica e por que?
    R: Meu objeto foi a minha caneca de Toronto, pois demonstra a realização de sonhos, e que sem lutas e objetivos traçados não há sonhos realizados.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Cyrela Brazil Realty, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: O ideal, buscar sua intenção de ingressar na empresa!, Sem muita enrolação , simples e pouca dinâmica de grupos, com redação para testar seu conhecimento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Suas intenções em ingressar na empresa
    R: O respeito da empresa no mercado

Entrevista de emprego para Engenheiro Júnior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Cyrela Brazil Realty, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Dificuldade média, bastante concorrencia, muitas provas e etapas de seleção . Diversas entrevistas, muita concorrência, dinâmica de grupo, entrevista com diretor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o impacto da Internet no mundo? Positivo ou negativo? Achei a pergunta um tanto ridícula
    R: Evidente que foi positivo

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cyrela Brazil Realty, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Bom trabalho e emprego bom dia pra vc tbm quer ir cmg e sair do país gostariam​de novo por favor me manda uma foto do exercício de Metálicas

Entrevista de emprego para Coordenador Jurídico

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Cyrela Brazil Realty, no mês de março de 2015.

Entrevista: Rápido e direto. Estavam a procura de alguém já fazia tempo. Primeiramente a conversa foi com o RH. Logo no dia seguinte me chamaram para conversa com o head da área na época.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre gestão de forma objetiva

Entrevista de emprego para Trainee

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Cyrela Brazil Realty, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo claro e objetivo. Primeiramente fiz testes online e fui chamado para entrevista virtual. Após isto, fui chamado para entrevista na empresa. Fiz dinâmica de grupo com outros 14 candidatos. No total eram 4 vagas para 60 candidatos (na etapa de dinâmica).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você pudesse escolher apenas uma palavra para representá-lo, qual seria?
    R: Ética

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Cyrela Brazil Realty.

Entrevista: O processo seletivo obteve 3 fases, cada entrevista surgia com demandas e esclarecimentos diferentes. A ultima com a Gerente de RH, foi analise mais pessoal, pois a profissional ja tinha sido avaliada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Futuro profissional, metas...

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.