Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

O presidente da empresa deveria fazer uma visita para ver o que está acontecendo de perto

Assistente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não atrasa salários bons benefícios ótima empresa porém há muita troca de gestão para poder reduzir a rotatividade entre os funcionários, mais nada a declarar

Contras: Só cresce na empresa quem puxa saco dos gerentes, empresa não vê o bom profissional e sim as pessoas que ficam puxando o saco deveria reduzir a rotatividade

Corretor ImobiliárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Incentivos, comissões, premiações, ambiente adequado e boa carteira de clientela, além de cursos da própria empresa com diploma de horas extras.

Contras: Apesar de ser em regime de trabalho autônomo associado, acerta-se um quadro de escalas de comprometimentos semanal com horários pré definidos

competente

Almoxarife

Olímpia, SP

Prós: trabalho em equipe onde é desenvolvido tarefas com objetivo de atingir as metas de qualidades pré determinadas pela empresa, com objetivo de premiação da equipe.

Contras: A empresa não esta valorizando seus colaboradores, falta incentivos reconhecimentos e um plano de carreira para desenvolvimento de cada profissional da area

Salario abaixo do mercado e meritocracia falha

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece um aprendizado excelente, possuem o plano de avaliação 360 (feedbacks) e com essa prática facilita muito seus pontos de melhoria.

Contras: A meritocracia é muito falada pelos gestores, porém não é colocada em pratica. Para se tornar uma analista na empresa, uma das exigências é, que se tenha formação superior completa ou pós graduação cursando, mas na pratica o mérito para o cargo acaba sendo a aproximação que se tem com o gestor. Demora para crescimento profissional, salario bem abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Rever se a meritocracia nas regionais sul condizem com a teoria

É uma empresa nota 10

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa humana, sabe reconhecer o funcionário, se você se esforça você é visado e consegue ir para outras áreas, a empresa entende quando você tem um problema e te deixa a vontade para descutit o assunto é achar um meio de te ajudar

Contras: Não há pontos negativos a empresa pensa muito nos funcionarios, entende quando voce tem uma consulta ou algum empréstimo familiar, nunca trabalhei em uma empresa com essa gestão.

Conselhos para presidência: Continue com a empresa humana que vocês têm, não deixe de ajudar os funcionários, é uma empresa maravilhosa voltaria a a trabalhar nela.

Uma empresa de pessoas.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que visa o crescimento dos funcionários e bem estar dos mesmos no geral. Com campanhas e projetos incentivadores e também o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um.

Contras: Algumas gestões que não condizem com as politicas e valores da empresa. Desta forma, retardando o reconhecimento e desenvolvimento de alguns funcionarios.

Conselhos para presidência: Um acompanhamento mais próximo das avaliações com os gestores, escutando os funcionários das equipes.

Ótima para início de atividades na área da construção civil

Prós: Empresa estruturada, consolidada no mercado com muitos procedimentos executivos e cultura da qualidade. .

Contras: Poucos funcionários para administração de obras. .

Conselhos para presidência: Delegar mais funções dentro da obra para ocorrer menos erros na execução.

Há o aprendizado, mas não a meritocracia

Assistente Administrativo

Belém, PA

Prós: Muitos benefícios e há pagamento de horas extras, bem como se há algo urgente a ser resolvido, há liberação sem haver desconto ou falta e procuram ser bastante compreensíveis

Contras: Não há o reconhecimento pelo profissional que se esforça bastante, pois não acontece a meritocracia, mas sim é reconhecido quem se esforça, até há declaração de esforço, mas a pessoa fica anos na mesma função e nada!

Conselhos para presidência: Reconheçam quem dá o sangue pela empresa e procurem estimular quem não seja com reuniões, coach ou palestras

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Conhecimentos, consegue adquirir bons resultados, possibilidade de crescimento, salário compatível com o mercado. Bom conhecimentos aprende de tudo um pouco.

Contras: Gestores, mais atenção aos estagiários, da mais suporte, saber escutar as ideias, não tenho muito o que falar, empresa ótima se se trabalhar como qualquer outro com problemas.

Bom para o aprendizado

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado, treinamentos, salário de estagiário compatível com o mercado, contato com toda a empresa.

Contras: Sem visão de crescimento na empresa, falta de reconhecimento, falta de meritocracia, você tem que ser o famoso puxa saco para conseguir algo.

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.