Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

Bem estar do colaborador

Analista Financeiro Pleno

Ananindeua, PA

Prós: Ambiente de trabalho bom, estrutura física e com os colaboradores. flexibilidade de horário, empresa investe no profissional com cursos de capacitação.

Contras: Empresa não reconhece o profissional através de plano de carreira na regional norte. Esta voltado a sempre buscar gestores de fora, outras regionais.

Boa experiência

Assistente Administrativo

Belém, PA

Prós: Vários benefícios e sempre paga em dia o salário e muitas vezes paga até mesmo antes do planejado

Contras: Não há plano de carreiras e oportunidades de crescimento na empresa. A pessoa fica séculos no mesmo cargo

Conselhos para presidência: Elevem o valor do salário pra quem dá o sangue pela empresa

Jeito de ser Cyrela

Advogado

Prós: Empresa séria que prega muito os valores institucionais. Ambiente leve e com possibilidade de levar as ideias em qualquer nível hierárquico. Valoriza as pessoas que se dedicam.

Contras: Mesmo com a valorização das pessoas, a meritocracia não se pratica. Empresa grande, mas sem benefícios, como PLR. Plano de carreira não é bem definido, sobressaindo critérios subjetivos.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Porto Alegre, RS

Prós: Clima bom, preocupação com gente, pessoas engajadas e uma referência no mercado. Xxxxxxxxssssdddddxcvbbbnjjjbbbhbhhbbbbbbbnbnjfffgvhjhgvffccjjj

Contras: Remuneração e pacote benefícios não é agressiva, produtos não parecem inovadores. Bfgjghfcjkgfcbnnjbccbbjjjhfccvnjhfdgkkogescbmmkkgfcvbjkjhgccc

Clima bom, falta de meritocracia

Coordenador Financeiro

Prós: Áreas e colaboradores parceiros, alto engajamento entre equipes. Empresa preocupa com os valores. Ambiente agradável, autonomia para fazer diferença e trazer resultado. Conhecimento do todo e aprendizado constante

Contras: Poucos benefícios e salário baixo. Deficiência na gestão de pessoas seja em capacitação e acompanhamento do dia a dia. Falta de meritocracia e pouca possibilidade de crescimento. Empresa com foco apenas no lucro e menos em inovação e pessoas.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos colaboradores e não apenas no lucro

Ótima empresa com ponto de atenção para os próximos anos

Prós: Tem um bom clima de trabalho, possibilidade de lidar com grandes projetos, está bem posicionada no mercado. Grande proximidade entre líderes e colaboradores.

Contras: Empresa atualmente muito junior, com rh desestruturado, o que atrapalha no desenvolvimento de carreira dos coloboradores. Não há muita perspectiva de crescimento e os salarios e benefícios estão abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Pesem na qualificação dos seus funcionarios, invistam neles, matenham um corpo de rh qualificado e em número adequado para o tamanho da empresa. Olhem para inovação com mais atenção, o mercado imobiliario é muito atrasado e tem grandes chance de se destacar com facilidade

Cyrela

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Prós: Férias na Cyrela para os filhos dos colaboradores, Méritocracia, Feedback duas vezes no ano, Campanha de vacinação muito boa estende aos parentes.

Contras: Muita panela, Alguns gestoras despreparados para a função de gestor, não tem plano de carreira, a meritocracia não é o que o nome diz, a empresa parece que é dividida muita concorrência entre os próprios colaboradores um querendo tomar o lugar do outro.

Conselhos para presidência: Procurar avaliar e preparar melhor os gestoras, avaliar de forma coerente a meritocracia, dissolver as panelas isso prejudica o clima e analisar melhor a postura dos gestoras com os colaboradores principalmente no Rh, funcionários sofrem calados.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Bom modelo de negocio, bom clima organizacional e cultura muito interessantes. O ritmo é acelerado, trabalha-se muito. Gestores preparados e

Contras: Poucos benefícios. Ritmo de trabalho muito acelerado. Pouca qualidade de vida para quem quer conciliar trabalho e vida pessoal. matriz e filial

Excelente empresa. Recomendo. Donos muito legais.

Analista de Vendas Pleno

Brasília, DF

Prós: Empresa é uma escola também , profissionais sérios. Paga bem e tem opções de trabalhar final de semana na área de vendas ( ganha plantão de vendas ). Dependendo tem oportunidade de viagem e contato com diretores.

Contras: Pode ter que trabalhar todo final de semana no inicio. Isso se torna um ponto bastante positivo caso queira tirar uma grana a mais. Mas se tem família ou algo do tipo pode ser puxado. Eu gostava.

Conselhos para presidência: Trabalhar em projetos sustentáveis.

Sempre melhorando de todos os lados.

Controller

Prós: Respeito pelos trabalhadores em geral. uma empresa solida e com grandes perspectivas. com certeza estou tendo uma grande oportunidade de me reinventar todos os dias.

Contras: a rigidez nos prazos e horarios, isto é uma coisa que em outros lugares sao bem mais flexiveis, porem aqui nao tem desculpas... sempre estamos no deadline.

Conselhos para presidência: Persistência.

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.