Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

Nao sei exatamente o q dizer

Gerente Comercial

Prós: Transparencia e cultura de pioneirismo

Contras: Péssima qualidade de vida, pressao, falta de respeito

Conselhos para presidência: Olhem para todos

salario e cargo incompatíveis

Prós: Gosto muito de algumas pessoas que trabalham comigo

Contras: Salario baixo, empresa que não valoriza o funcionário

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários, aumento de salario e benefícios.

Inferno na Terra

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Infra-estrutura interna, com escritório luxuoso e bons serviços.

Contras: Local repressivo, ultra conservador e com pessoas sem alma e sem uma vida interessante. Perspectiva de vida triste e depressiva.

mudança

Prós: as suas benfeitorias ,e qualidades nas construçoes

Contras: muita cobrança com os corretores

Prós: Produtos de qualidade e comissão justa para os corretores e gerentes de vendas.

Contras: A empresa ainda tem muito o que amadurecer. Principalmente os gestores que são despreparados para todas as responsabilidades do cargo. Vivemos na Living/Cyrela o famoso lema "hora certa, lugar certo". A vezes basta ser um belo puxa saco para ser promovido e também para se manter no cargo.
    Sou gerente de vendas e meus corretores desistiram de vender os produtos do interior de SP. O motivo e a falta de atençao em relacao as propostas e a negatividade, eles nunca recebem um feedback. A não ser quando recorrem aos supervisores, mas mesmo assim as propostas são travadas.
    A empresa demora muito tempo para tomar atitudes e principalmente para levar a sério as avaliações realizadas pelo Rh.
    Contratar corretores hoje é um papel muito difícil e perde - los é muito fácil.

Conselhos para presidência: A empresa não tem portas e pregamos o livre acesso aos diretores. Mas será que os diretores permitem o livre acesso para críticas e sugestões?

Esperava mais de uma empresa assim...

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios bons, empresa com grande nome.

Contras: Excesso de trabalho, obrigatório fazer horas a mais.

Bom

PedreiroEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Oportunidades de crescecimento profissional

Contras: Gestores preocupados so na parte financeira.

Conselhos para presidência: Fazer uma seleção melhor no seus gestores

Todos os funcionários possuem a mesma opinião

Assistente Administrativo

Prós: Nome reconhecido no mercado, empreendimentos bonitos e luxuosos.

Contras: Benefícios, gestão totalmente imatura, não existe esse negócio de meritocracia e sim o favoritismo a extremo.
    Descaso com clientes e funcionários. Empresa não possui ouvidoria.

Escravidão

Analista Econômico Financeiro Júnior

Prós: Simceramente, hoje está muito difícil de escolher um ponto positivo.o RH tem se esforçado para mudar a situação, mas ainda sem sucesso. Não recomendo

Contras: Empresa está perdendo grandes talentos para o mercado pois não tem atitudes pro ativas. Não reconhecem o esforço pessoas, não paga bem, as metas para atingir o bonus são inatingíveis.

Conselhos para presidência: Trocar a presidencia

Prós: Cultura muito forte, muito bem desenhada e escrita. Salário pago sempre antes do dia, assim como os benefícios. Férias coletivas.............

Contras: Nem sempre a gestão age de acordo com a cultura. Ambiente pesado, pois há mudanças constantes e de forma repentina. Na hora de desligar pensasse apenas no retorno financeiro assim muitos processos perdem qualidade para ter salários menores nas áreas.

Conselhos para presidência: Não basta apenas desenhar/escrever uma bela cultura se não cobrar que seus líderes façam acontecer em todos os níveis da empresa.

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.