Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

Melhor empresa que eu trabalhei na vida

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É no dia a dia que realmente se nota o diferencial das organizações. Nesse sentido, além de definir metas, é importante adotar posturas adequadas para melhorar a produtividade e a satisfação de modo geral. A intenção deve ser sempre demonstrar compromisso com o grupo e os objetivos em comum.

Contras: Não tem pontos negativos no meu ponto de vista. Além de salários justos e benefícios trabalhistas devidamente previstos em lei, vale a pena pensar em maneiras de recompensar esforços diferenciados, seja com bônus salariais, bolsas de estudo ou mesmo viagens de incentivo para aqueles que obtiverem os melhores resultados.

Boa empresa para se trabalhar

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Incentivo educacional, fácil e rápido aprendizado, empresa sempre transformando e inovando, sempre busca ética em todos os processos e um líder (dono da empresa) exemplar.

Contras: Para crescer na empresa é preciso conhecer alguém, nem sempre suas habilidades e competências serão vistas, mas se você conhecer pessoas influentes, poderá ir longe.

desafiadora

Gerente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: ambiente dinâmico e inspirador. empresa ética e voltada a resultados. recomendo

Contras: empresa de capital aberto que mudou sua cultura que era familiar. mudou muito a direção

Conselhos para presidência: ter mais claro estratégia e valorizar seus talentos internos.

Empresa ética, correta e com foco no cliente, mas a remuneração muito baixa.

Prós: Cultura muito forte, gestores são muito competentes, ambiente de trabalho incrível. Preocupação genuína em fazer o bem e entregar o melhor para o cliente. Produto de qualidade muito acima da média. Propósito da empresa é incrível.

Contras: Remuneração muito abaixo do mercado. Muito tempo sem bônus. Cultura da empresa começou a mudar agora, mas era pouco focada em inovação...agora está mudando, principalmente na equipe do ITM.

Conselhos para presidência: Focar mais no ambiente de trabalho e na remuneração variável das equipes e não somente dos gestores.

Empresa avençoada, próspera e ética

Corretor Imobiliário

Prós: Empresa ética e ótima qualidade de construção.Parabéns a todos envolvidos. Orgulho de pertencer a esse time, que a cada dia que passa se mostra mais forte uma verdadeira potência.

Contras: Sem pontos negativos.como anteriormente dito, ótima empresa e muito ética. Para nao ficar sem revlamar acho legal valorizar corretores e funcionarios comcargos maiores.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Porto Alegre, RS

Prós: Clima bom, preocupação com gente, pessoas engajadas e uma referência no mercado. Xxxxxxxxssssdddddxcvbbbnjjjbbbhbhhbbbbbbbnbnjfffgvhjhgvffccjjj

Contras: Remuneração e pacote benefícios não é agressiva, produtos não parecem inovadores. Bfgjghfcjkgfcbnnjbccbbjjjhfccvnjhfdgkkogescbmmkkgfcvbjkjhgccc

Excelente empresa. Recomendo. Donos muito legais.

Analista de Vendas Pleno

Brasília, DF

Prós: Empresa é uma escola também , profissionais sérios. Paga bem e tem opções de trabalhar final de semana na área de vendas ( ganha plantão de vendas ). Dependendo tem oportunidade de viagem e contato com diretores.

Contras: Pode ter que trabalhar todo final de semana no inicio. Isso se torna um ponto bastante positivo caso queira tirar uma grana a mais. Mas se tem família ou algo do tipo pode ser puxado. Eu gostava.

Conselhos para presidência: Trabalhar em projetos sustentáveis.

Sempre melhorando de todos os lados.

Controller

Prós: Respeito pelos trabalhadores em geral. uma empresa solida e com grandes perspectivas. com certeza estou tendo uma grande oportunidade de me reinventar todos os dias.

Contras: a rigidez nos prazos e horarios, isto é uma coisa que em outros lugares sao bem mais flexiveis, porem aqui nao tem desculpas... sempre estamos no deadline.

Conselhos para presidência: Persistência.

uma ótima empresa

Encarregado Geral III

Prós: ambiente muito bom.. da oportunidade de trabalhos para todos.. fás com que o trabalhador fique muito satisfeito com o que ganha.. resumindo e bom trabalha na cyrela

Contras: não conheço nada de negativos

Conselhos para presidência: continuei sendo o que são

No geral uma grande empresa para se trabalhar

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma excelente companhia para exercer suas funções profissionais. Reconhecem seu potencial, oferecem bons pacotes de benefícios e possui uma ótima cultura.

Contras: No geral não há pontos negativos. Apenas o fato de estar em constante mudança, devido à economia e outros fatores externos, tende a ser um pouco agressiva em certos momentos.

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.