Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

Empresa avençoada, próspera e ética

Corretor Imobiliário

Prós: Empresa ética e ótima qualidade de construção.Parabéns a todos envolvidos. Orgulho de pertencer a esse time, que a cada dia que passa se mostra mais forte uma verdadeira potência.

Contras: Sem pontos negativos.como anteriormente dito, ótima empresa e muito ética. Para nao ficar sem revlamar acho legal valorizar corretores e funcionarios comcargos maiores.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Porto Alegre, RS

Prós: Clima bom, preocupação com gente, pessoas engajadas e uma referência no mercado. Xxxxxxxxssssdddddxcvbbbnjjjbbbhbhhbbbbbbbnbnjfffgvhjhgvffccjjj

Contras: Remuneração e pacote benefícios não é agressiva, produtos não parecem inovadores. Bfgjghfcjkgfcbnnjbccbbjjjhfccvnjhfdgkkogescbmmkkgfcvbjkjhgccc

Excelente empresa. Recomendo. Donos muito legais.

Analista de Vendas Pleno

Brasília, DF

Prós: Empresa é uma escola também , profissionais sérios. Paga bem e tem opções de trabalhar final de semana na área de vendas ( ganha plantão de vendas ). Dependendo tem oportunidade de viagem e contato com diretores.

Contras: Pode ter que trabalhar todo final de semana no inicio. Isso se torna um ponto bastante positivo caso queira tirar uma grana a mais. Mas se tem família ou algo do tipo pode ser puxado. Eu gostava.

Conselhos para presidência: Trabalhar em projetos sustentáveis.

Sempre melhorando de todos os lados.

Controller

Prós: Respeito pelos trabalhadores em geral. uma empresa solida e com grandes perspectivas. com certeza estou tendo uma grande oportunidade de me reinventar todos os dias.

Contras: a rigidez nos prazos e horarios, isto é uma coisa que em outros lugares sao bem mais flexiveis, porem aqui nao tem desculpas... sempre estamos no deadline.

Conselhos para presidência: Persistência.

uma ótima empresa

Encarregado Geral III

Prós: ambiente muito bom.. da oportunidade de trabalhos para todos.. fás com que o trabalhador fique muito satisfeito com o que ganha.. resumindo e bom trabalha na cyrela

Contras: não conheço nada de negativos

Conselhos para presidência: continuei sendo o que são

No geral uma grande empresa para se trabalhar

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma excelente companhia para exercer suas funções profissionais. Reconhecem seu potencial, oferecem bons pacotes de benefícios e possui uma ótima cultura.

Contras: No geral não há pontos negativos. Apenas o fato de estar em constante mudança, devido à economia e outros fatores externos, tende a ser um pouco agressiva em certos momentos.

Analista de Crédito PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Salário, benefícios empresa muito boa e Pessoas capacitadas. Gestores bons faz uma empresa crescer 3 este é o caso da Cyrela Brazil realty. Empresa que possui uma cultura fora do normal.

Contras: Não existe ponto negativo a empresa é excelente recomendo muito muitoo<oo<oo<oo< ................................................................

Satisfeito

Prós: vale transporte vale alimentação vale refeição oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: não há pontos negativos, a não ser pessoas que nao seguem a cultura da empresa

"Qualidade de vida e oportunidade em novas áreas"

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho da empresa favorece ao desenvolvimento do trabalho. A empresa procura investimento em novas áreas, com isso apresenta a possibilidade de atuação em diferentes áreas. O escritório possui boa localização.

Contras: A empresa não possui muitos cargos elevados, ocorrendo uma estagnação nas oportunidades de crescimento nas áreas já existentes da empresa. Pouco investimento no desenvolvimento profissional dos funcionários.

Um lugar que me faz muito bem

Analista de Relacionamento Júnior

São Luís, MA

Prós: O cenário é bem responsável com uma pitada de alto astral

Contras: Nada avaliar de negativo

Conselhos para presidência: Continuar com a valorização dos funcionários, assim o clima fica bem agradável

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.