Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

Crescimento e Cultura

Prós: Aprendizado constante, canal aberto com líderes, interação para trocar ideias dentro da área e entre outras áreas, bom clima de trabalho, modelo de avaliação de desempenho é completo. Funcionários têm orgulho de fazer parte, valorizam a cultura e enxergam que, com seu trabalho, podem ajudar a empresa a fazer o bem: parte do resultado anual é direcionado ao Instituto Cyrela.

Contras: Processos e sistemas ainda precisam evoluir.
    Metas poderiam contemplar o resultado coletivo e individual - hoje prevalece o coletivo.
    Pacote de benefícios é básico.

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.