Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

Olhar mais para o RH

Prós: Possui ferramentas de gestão e grande maioria das pessoas tem orgulho de pertencer.

Contras: O RH não é estruturado, não tem suporte e não é desenvolvido para cuidar de pessoas.

Conselhos para presidência: A empresa prega ética e respeito às relações, desenvolvimento e meritocracia e isso acontece. Só esquecem de cuidar da equipe de RH que conduz todos esses processos com os demais. O RH não é desenvolvido e nem reconhecido, falta suporte.

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.