Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Boa comissão, bom local de trabalho.

Contras: gerentes loucos, não sabem lidar com pessoas, sugam teu sangue, trabalho quase escravo. Você não pode ter família.

Conselhos para presidência: aconselha seus gerentes a serem um pouco mais humanos. Além do excesso de horas trabalhadas, temos família, temos que cuidar da saúde. O gerente que tanto me perturbou não está mais na empresa, graças a Deus, mas agora não posso voltar, está política da empresa, de quem trabalhou nunca mais poderá voltar é muito ruim, porque se a empresa se ajustar em alguns aspectos, daria para voltar.

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.