Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

Empresa sólida, porém falta um ambiente mais colaborativo

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Solidez financeira Benefícios atrativos Bom ambiente de trabalho Ambiente que valoriza trabalho em equipe Empresa busca desenvolver seus colaboradores

Contras: Baixo salário em comparação à média do mercado. Pouca flexibilidade de horários. Ambiente pouco favorável a inovação e ao compartilhamento Pouco reconhecimento e baixa retenção de talentos

Conselhos para presidência: Criar um ambiente onde realmente possa haver troca de ideias, colaboração e inovação. Aproximar a remuneração dos cargos com a praticada no mercado. Cuidar para que a liderança esteja alinhada com a cultura da empresa, porque só assim os demais colaboradores estarão por dentro da cultura.

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.