Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

Empresa ética, correta e com foco no cliente, mas a remuneração muito baixa.

Prós: Cultura muito forte, gestores são muito competentes, ambiente de trabalho incrível. Preocupação genuína em fazer o bem e entregar o melhor para o cliente. Produto de qualidade muito acima da média. Propósito da empresa é incrível.

Contras: Remuneração muito abaixo do mercado. Muito tempo sem bônus. Cultura da empresa começou a mudar agora, mas era pouco focada em inovação...agora está mudando, principalmente na equipe do ITM.

Conselhos para presidência: Focar mais no ambiente de trabalho e na remuneração variável das equipes e não somente dos gestores.

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.