Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

Remuneração ruim.

Analista Financeiro Pleno

Prós: Cultura bacana e bom ambiente de trabalho. Proximidade com a alta direção é muito enriquecedor. Pessoas muito competentes nos níveis de coordenador para cima. O produto da empresa é excelente.

Contras: Precisa melhorar o salário e o pacote de remuneração de forma geral. Falta um pouco mais de preocupação da Diretoria com a satisfação das pessoas (recentemente estão fazendo mudanças importantes).

Conselhos para presidência: Melhores salários e demostrar que de fato que as pessoas são um ativo essencial para a empresa.

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.