Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

Empresa tradicional com um pézinho em inovação

Prós: Empresa com um cultura forte de fazer o bem. Preza pela qualidade construtiva, ética e moral. Possui grande inspiração em arquiteturas para os produtos de alto padrão

Contras: Metodos de gestão tradicionais. Pouco espaço para inovação. A meritocracia é falha, onde o reconhecimento se dá mais pelas relações pessoais do que pelo desemprenho e resultado.

Conselhos para presidência: Para se fazer um cliente feliz o primeiro passo é ter funcionários felizes. Aconselho o estudo dola gestão do Grupo Gaia

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.