Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

Corretor de Imóveis

Recife, PE

Prós: A ética e o respeito com os corretores. A cultura e honestidade

Contras: Acho que as falhas acontecem porque os problemas não chegam às pessoas certas
    As que realmente vão resolver
    Visita de 1 dia tudo fica maquiado... Teria que ter um acompanhamento mais de perto...principalmente aqui que não temos um RH presente

Conselhos para presidência: Conheçam mais de perto seus funcionários. Com certeza a empresa tem tesouros perdidos...já trabalhei com muitos competentes e honesto. E principalmente que amam a Cyrela. Tem orgulho dela.

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.