Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

Prós: Produtos de qualidade e comissão justa para os corretores e gerentes de vendas.

Contras: A empresa ainda tem muito o que amadurecer. Principalmente os gestores que são despreparados para todas as responsabilidades do cargo. Vivemos na Living/Cyrela o famoso lema "hora certa, lugar certo". A vezes basta ser um belo puxa saco para ser promovido e também para se manter no cargo.
    Sou gerente de vendas e meus corretores desistiram de vender os produtos do interior de SP. O motivo e a falta de atençao em relacao as propostas e a negatividade, eles nunca recebem um feedback. A não ser quando recorrem aos supervisores, mas mesmo assim as propostas são travadas.
    A empresa demora muito tempo para tomar atitudes e principalmente para levar a sério as avaliações realizadas pelo Rh.
    Contratar corretores hoje é um papel muito difícil e perde - los é muito fácil.

Conselhos para presidência: A empresa não tem portas e pregamos o livre acesso aos diretores. Mas será que os diretores permitem o livre acesso para críticas e sugestões?

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.