Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

Entendendo a empresa

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Forte no aprendizado. Forte na cultura da empresa. Referência de mercado. Ações rápidas em época de crise. Inovadora na criação de produtos.

Contras: Muitas mudanças de chefia e cargos de segundo escalão. Visão paternalista excessiva. Troca seu endereço constantemente. Amadorismo e pouco preparo dos cargos e chefia.

Conselhos para presidência: Uma auditoria urgente na área comercial. Trocar os funcionários. Valorizar a meritocracia.

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.