Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

Prós: É uma empresa do bem feita de pessoas do bem. A cultura e o jeito de ser Cyrela refletem isso. Aqui existe respeito entre e as pessoas, valorizaçao de quem está no time, e muita pressão por resultado também, mas é possível sentir que a meritocracia é praticada na maioria das vezes.

Contras: Comunicaçao e processo decisório. Algumas decisões ainda são muito lentas por aguardar validaçao corporativa.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando as pessoas. O tema da remuneração variável deveria ser mais agressivo valorizando mais as contribuiçoes e assim gerar mais engajamento com os resultados. Hoje nosso bonus é pouco estimulante.

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.