Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

Falta trabalho em equipe

Assistente Administrativo

Prós: Os funcionários são bons e qualificados, porém, pouco reconhecidos

Contras: Todas as gestões são péssimas e má influenciadas, vc da o seu sangue e não recebe nunca um elogio, empresa de grande porte e de pouca avaliação, as pessoas não são reconhecidas como deveriam .
    Não tem incentivo em trabalhos em equipe, cada um por si, algumas áreas são terríveis

Conselhos para presidência: Organizar tarefas e colocar o #conatruirjuntos em prática, os gestores são muito egoístas, não visam o melhor rendimento e sim os defeitos!
    Empresa de 50 anos que não respeita os funcionários, muito triste!

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.