Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

Prós: Cultura muito forte, muito bem desenhada e escrita. Salário pago sempre antes do dia, assim como os benefícios. Férias coletivas.............

Contras: Nem sempre a gestão age de acordo com a cultura. Ambiente pesado, pois há mudanças constantes e de forma repentina. Na hora de desligar pensasse apenas no retorno financeiro assim muitos processos perdem qualidade para ter salários menores nas áreas.

Conselhos para presidência: Não basta apenas desenhar/escrever uma bela cultura se não cobrar que seus líderes façam acontecer em todos os níveis da empresa.

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.