Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

meu primeiro cliente é meu colega de trabalho

Administrativo de Obras

Prós: oportunidades, bem feitorias , dinamismo , amplitude no que se diz respeito a possibilidade de aprendizagem e conhecimento de procedimentos, produtos e serviços.

Contras: tal como toda empresa, onde a gerencia é feita por muitas pessoas, sempre há certas desavenças ou desentendimentos, contudo ultimamente, até por novos processos e mudanças, muitas vezes tais mudanças e novos procedimentos, estão vindo de "sopetão" falta um pouco de comunicação e repasse em alguns departamentos para que tais procedimentos sejam aplicados de forma menos agressiva, com um melhor entendimento aos seus usuários. tratando assim o dialogo entre os colegas de trabalho de forma mais amigavel, comunicativa e eficaz

Conselhos para presidência: para um atendimento com qualidade 100% é preciso reconhecer o primeiro cliente, ou seja o colega de trabalho,

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.