Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    A Cyrela é um empresa próspera que faz o bem, e que inspira seus funcionários.

    Corretor

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa beneficia os corretores com o programa de prêmios Star Club.
    Esse programa de viagens é ótimo, e muito bom!

    Contras: Falta mais humanismo em relação aos líderes imediatos assim como noção de gestão, planejamento também em relação a rotina de trabalho. Alguns líderes não dominam os sistemas da empresa, e não entendem bem de informática, o que prejudica o desenvolvimento de uma equipe, pois o mundo é completamente digital.
    Alguns líderes não se preocupam em desenvolver pessoas para reduzir a evasão de corretores, assim como não conseguem influenciar de forma positiva e motivacional para que todos tenham um motivo a mais para quer ficar na empresa por mais anos.

    Conselhos para presidência: Continuem influenciando as pessoas de forma positiva, fazendo o bem! Isso motiva, porém essa cultura acaba se apagado quando líderes são rudes e as vezes cruéis com os corretores, deixando assim que a visão de empresa do bem se perca numa visão de empresa que faz os outros sofrerem.
    A cobrança de vendas é natural e importante, mas o mal trato e crueldade não são necessários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?