Como é trabalhar na Cyrela Brazil Realty?

Empresa ética e sólida, mas difícil de se trabalhar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Busca trabalhar com ética e satisfazer seus clientes. Trabalha em campanhas para melhoria do clima interno e em consolidação da cultura da empresa. Tem bons benefícios para os funcionários.

Contras: Talvez pelo excesso de trabalho as pessoas são muito individualistas, fazem o que é de sua função e em sua maioria são "braço curto". Algumas pessoas em cargos de gerência são arrogantes e difíceis de lidar. A meritocracia é pregada, mas não funciona. Há um favorecimento explícito à comunidade judaica e à pessoas com relacionamento pessoal com membros da diretoria. As pessoas em geral trabalham muito mais do que a jornada diária e são muito resistentes a mudanças.

Cyrela Brazil Realty

Descrição:A Cyrela é feita por pessoas e para pessoas. Somos mais de 10.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.